XSIDX Veterano |
# jan/09
Cheguei não faz muito tempo em casa, acabo de voltar da teodoro. Tudo começou quando eu decidi porque queria pegar o crafter De 7. Em setembro eu tinha ido lá pra comprar um laney,e adivinha... tava chovendo de violão lá. E tinha o benedito lá penduradinho, testei vários, os corts e algumas marcas como walden tbm. Bom + nada era igual aquele crafter (axo que era o tampo em cedro) Comecei a trabalhar no mercado agora nesse fim de ano nas férias (PARABÉNS ACABA DE GANHAR 2 MÊSES SEM FÉRIAS !) E recebi esse mês e então fui atrás do violão quando cheguei lá ... haha nenhuma loja tinha, fui em todas, hendrix,tango,two tone,reference,playtech,krokodile pop Ainda teve uma loja que o vendedor falo tanta mer** nossa cara estressa ahuahu. Falou que não tinha + tinha uma marca bem esquisita lá que era muito superior porque o tampo dele era em spruce e spruce é 500 vezes superior ao cedro e isso e aquilo... terrivel No fim voltei com a grana pra casa e passei lá na casa do hobberrtt e encomendei um simulamp com ele (gente fina o cara). Pior que eu tava de moto e peguei uma pt* chuva no caminho e ainda por cima quando cheguei em casa o unico que tinha no ML tinha vendido o... azar quando não tem o dinheiro vc axa já quando tem ... vixe é osso Bom é isso na verdade foi + um desabafo .. auhahu se alguém souber aonde tem ou tiver algum benidito podia me dar um toque.
|