Porque é tão difícil achar violões SEM AFINADOR na internet?

    Autor Mensagem
    JowR
    Veterano
    # jan/09


    Pois é gente, eu tava afim de comprar um violão barata e com uma qualidade considerável. Aqui onde eu moro, os violões são muito caros, então eu estou pensando em comprar pela internet. Mas os violões que me interessam(tipo o Dallas) só estão disponíveis com afinador. E isso encarece o violão. Eu não quero pagar mais por uma coisa que eu não vou utilizar. E então, voces sabem onde eu posso encontrar violões desse tipo(Dallas GL36)? Eu estou procurando violões até 450 NO MÁXIMO.
    PS: Aço Elétrico com cutway. =)

    guitarclub
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    porque comprar sem?? isso vai te ser bem útil!! e ainda acho que a diferença de um COM pra um SEM não vai ser muito grande (talvez não vai compensar toda a energia que vc vai gastar indo atrás de um aço-elétrico-com-cutaway-sem-afinador-embutido)!

    abçs!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    JowR
    só estão disponíveis com afinador.


    PedroShinzato
    porque comprar sem??

    Demorou tanto para que fizessem violão com afinador. E voce quer sem. Gaste um pouco mais. Vale a pena.

    Um abraço

    raphaelfarofa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    JowR
    Eu estou procurando violões até 450 NO MÁXIMO.
    PS: Aço Elétrico com cutway. =)


    Como vai amigo !?
    esse aki deve atender suas necessidades....
    otimo violão...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87361588-violo-unico-no-ml-sono ridade-e-beleza-incomparaveis--_JM

    vlw... abraço

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    JowR
    Não concordo com você. Hoje você encontra modelos violões com afinador por um preço igual ao preço de quando o modelo nem tinha afinador. Os Hofma são um bom exemplo: toda a linha folk passou a ter afinador, e não houve aumento de preço.

    Esse negócio é comparável às empresas de TV a cabo que oferecem internet adicional a preço de banana.

    JowR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PedroShinzato
    (talvez não vai compensar toda a energia que vc vai gastar indo atrás de um aço-elétrico-com-cutaway-sem-afinador-embutido)

    Realmente, o tempo que eu to procurando por isso... ;s

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Como que você não vai utilizar o afinador filho do highlander??

    JowR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    Não é que eu não vá utilizar se tiver lá eu uso, mas não é o objetivo principal. =)

    Aproveitando o topic, o Condor CS 50 é bom?

    raphaelfarofa
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: raphaelfarofa
    · votar


    JowR

    É + ou - desse modelo q vc ker?
    aço, eletrico com cutway e sem afinador....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87361588-violo-unico-no-ml-sono ridade-e-beleza-incomparaveis--_JM

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    JowR

    Mas os violões que me interessam(tipo o Dallas) só estão disponíveis com afinador.

    Cara, não recomendo esse violão. Tem vários relatos aki no forum falando sobre como os botões das tarrachas se quebram, dando uma puta dor de cabeça!!!

    E deixa de frescura e compra logo com afinador!! É mesma coisa que dizer: Quero uma mulher gostosa, mas sem peitão!!

    JowR
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: JowR
    · votar


    BaNdAiD
    É mesma coisa que dizer: Quero uma mulher gostosa, mas sem peitão!!
    Depois que inventaram o silicone... =DDD

    Cara sinceramente, a igreja que eu conheço tem dois Dallas, um azul e um preto. O preto tem uns 4 anos no minimo e o azul tem uns 3 anos no mínimo, os dois estão lá INTACTOS e perfeitos. Não sei o que é que esse povo faz pra quebrar as tarraxas.

    EDIT: Considerando que o Dallas seja ruim, quais são as possíveis escolhas?

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD
    E deixa de frescura e compra logo com afinador!! É mesma coisa que dizer: Quero uma mulher gostosa, mas sem peitão!!



    kkkkkkkkkkkkkk

    +1

    L4nd0
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    compra com afinador aew o

    diwillo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Afinador é perfumaria...

    Nos violões baratos só serve pra iludir a galera e encarecer o produto...

    Se o viõlão for de nível medio/avançado, realmente acho que vc deve procurar um sem afinador.

    Mas óbvio que se for um TOP, com Fishman ou LR, desconsidere o que eu disse...

    Abraço

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    JowR
    Eu acho esse bem legal (e por menos de R$450): http://www.eagleinstrumentos.com.br/2008/int_produto_detalhe.asp?txtID =112 .

    hpept
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu tenho um Dallas há quase dois anos (portanto sem afinador) e paguei quase o mesmo dos que estão a venda agora com afinador, então compre logo com afinador porque não vai gastar mais do que o necessário.
    Sobre as tarraxas quebrarem... as minhas estão inteirinhas e eu toco bastante. Até já mudei o encordoamento e está tudo lá, como no primeiro dia.
    A única coisa que precisei fazer foi substituir os trastes perto do corpo que estavam bem gastos e alguns deles começaram a se soltar (na loja em que levei pra consertar disseram que foi problema de variações de umidade e temperatura ambiental).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque é tão difícil achar violões SEM AFINADOR na internet?