Autor |
Mensagem |
Kall666 Veterano |
# dez/08
oi gente tudo bem????eu tava aqui aprendendo umas musicas e tendo pestana nelas, tipo eu normalmente nao vejo qual o nome da cifra eu só vejo onde os dedos vao e pah. queria saber se precisaria decorar as notas????? vlw e queria saber se eu podia tocar violão com palheta pois toco guitarra e sempre toquei violão com palheta
vlw qualquer coisa que eu fizer de errado me desulpem pois sou meio que novato
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/08
· votar
Kall666 Nao tem nenhum problema em tocar com palheta. Eu mesmo toco. Soh que, se voce precisar fazer um dedilhado, dai nao tem jeito, vai ter que aprender a usar os dedos.
Quanto as notas Eh recomendado decorar as notas, ate pra "ler" a cifra mais rapido. Nao todas, mas as basicas como E, A, D, G... naturais Voce vai ver que nao eh dificil, com o tempo voce vai saber varias de cor.
Boa sorte
|
Kall666 Veterano |
# dez/08
· votar
bah vlw aew mas tipo A,E,D,G,F essas naturais aih eu sei de cor msm mas nao tem como fazer um dedilhado tocando com palheta msm???
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Kall666 tipo eu normalmente nao vejo qual o nome da cifra eu só vejo onde os dedos vao e pah.
Tsc.. Tsc..
queria saber se precisaria decorar as notas??
Claro..
queria saber se eu podia tocar violão com palheta pois toco guitarra e sempre toquei violão com palheta
Pode, desde que você tenha noção de que o que você esta tocando é um violão e não uma guitarra, eu estou falando isso porque muitas vezes a pessoa se empolga e acaba atacando o violão com a palheta..
|
Fuinhosila Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa pessoa se empolga e acaba atacando o violão com a palheta violoncidio culposo? haiuhaiuhaiuhahai
|
mzloko Veterano |
# dez/08
· votar