Autor |
Mensagem |
raphaelfarofa Veterano |
# dez/08
E ai Pessoal!!
to na maior duvida entre esses dois violoes!! so ouço falar bem dos dois... gostaria de saber se tem alguem aki no forum q ja teve a oportunidade de tocar nos dois?? em em algum deles e possa me ajudar nessa peleja ?!?!
os dois tem a caracteristica principal q procuro q é o tampo maciço, mas nunca tive a oportunidade de tocar em nenhum deles!! espero q alguem me de uma Luz ai !!!
abraço a tds
|
raphaelfarofa Veterano |
# dez/08
· votar
up alguem !?!??
|
raphaelfarofa Veterano |
# dez/08
· votar
ninguem conhece ???
|
raphaelfarofa Veterano |
# dez/08
· votar
;(
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/08
· votar
raphaelfarofa
Gosto muito dos violões da cort, mas não conheço os Rozini! Acho q o melhor seria vc ir na loja testar os dois!
Abraços!
|
raphaelfarofa Veterano |
# dez/08
· votar
BaNdAiD Acho q o melhor seria vc ir na loja testar os dois!
vlw , o problema é q naum acho eles em loja aki na minha cidade!! o unico q encontrei foi o eagle, e taum pedindo quase 1000 conto nele cara!! sendo assim prefiro comprar pela net mess... mas a duvida ta cruel, esses dois q citei aki no topico estaum na mesma faixa de preço....
|
BrandieLLi Veterano |
# dez/08
· votar
raphaelfarofa
Por favor cara, usa a pesquisa antes de postar um tópico onde há varias perguntas que podem estar resolvidas aqui no fórum.
Eu fiz um tópico assim perguntando dos Cort, Condor e Tagima, e o pessoal me recomendou o Cort por uma série de fatores, tendo como principal o tampo sólido. Acabei comprando um Cort e não me arrependo, mas lembre que comprar instrumentos pela net é arriscado, pois o mesmo pode vir com alguma avaria ou mal construido, ai vc terá muita dor de cabeça, mas se vc realmente quer, esteja ciente dos riscos.
(Minha opinião)
Abraço
|
raphaelfarofa Veterano |
# dez/08
· votar
BrandieLLi Eu fiz um tópico assim perguntando dos Cort, Condor e Tagima, Por favor cara, usa a pesquisa antes de postar um tópico onde há varias perguntas que podem estar resolvidas aqui no fórum.
blz!? acara usei as pesquisas sim e so encontrei coisas sobre o "Cort", a minha duvida tb inclui o ROZINI, e isso eu nao achei topico nenhum pra me esclarecer.... valeu pela dica do Cort, quero um de tampo maciço mesmo e como o Cort ta sendo mto bem falado aki no forum pode ser q eu pegue um desses mesmo...
abraço
|
raphaelfarofa Veterano |
# dez/08
· votar
alguem ai já tocou nesse Rozini??
|
tsM tuner Veterano |
# mar/09
· votar
raphaelfarofa
Eu já! Toquei o modelo RX 235 AT Folk Studio.
É um bom violão porque tem tampo sólido, corpo sem cutway (o que dá enfase aos graves) e tem um som massa, bem encorpado! Apesar disso, o que eu peguei estava com o braço empenado... mas mesmo assim, tirei um sonzão com ele!
O Cort eu nunca toquei mas pelo que ouço falar, é um bom violão.
Abraço!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
raphaelfarofa Os 2 são bem legais cara. Já toquei tanto em Rozinis quanto em Corts. O Cort tem o acabamento mais trabalhado já o Rozini é um acabamento mais "limpo".
|
tsM tuner Veterano |
# mar/09
· votar
Isso aí, o acabamento do Rozini é bem rústico. Mas acredito que seja bom para a sonoridade do instrumento devido ao pouco (ou nenhum) verniz.
|