pr0view Veterano |
# dez/08
· votar
Valew ae a todos pelos comentarios e pela participacao, bom quero dizer que fui sincero, mas na proxima eu faco comentarios mais detalhados =D
[0:00~0:47] Thio
Tem frases legais, mas algumas mal aproveitadas pelo tempo meio fora e pelas notas foras, gostei mais da primeira parte, a segunda ficou muito perdida. No geral achei bem regular.
[0:47~1:33] Kamus23
As frases estão legais, mas parece que voce escondeu o jogo, ficou ali sem arrisca. Mas tudo soou legal, escolheu bem as notas. No geral gostei.
[1:33~2:18] Rabbit
Achei meio baixo, afinal quem deve aparecer é o solo. As frases estão bem legais, bem triste a primeira parte, ae na segunda voce animou com as dobradas e com as palhetadas, bem legal. No geral gostei.
[2:18~3:04] Gab_Guitar
Bem legal as frases, a primeira eu adorei, devia ter continuado no clima da primeira parte, depois vc ficou enrolando hehe. No geral gostei.
[3:04~3:47] Lucas_fms
Um dos meus preferidos, como ja disseram as vezes os metais encobrem a guitarra, tirando isso esta perfeito, frases, clima, arpejos, deu para sentir aquele fraseado brasileiro, tanto com os metais tanto com a guitarra. A segunda parte ficou muito louca mesmo, adorei. Parabens!!!
[3:47~4:34] pr0view
Timbre de violao em linha como falaram, mas foi a unica maneira, pois eu não tenho mic hehehe. Tentei fazer um inicio bem de leve para depois ir crescendo, não sei se todos sentiram a mesma coisa. Acho que um dos meus erros foi não completar muitas das frases que pareciam esperar o proximo acorde para solar.
[4:34~5:20] DarkMakerX
Podia ter deixado um pouco mais alto, a gravacao esta com ruidos, parece q tem um ventilador do lado. Comecou na manha, e manteve o clima, as frases estao bem legais, só algumas acabam em notas nao muito boas. No geral gostei.
[5:20~6:04] SikGuitar
Comecou arregacando, gostei das menor harmonicas, o timbre esta bem peculiar, só nao gostei na segunda parte vc mandou uns double-stops meio fora. Mas gostei da primeira parte. No geral gostei.
[6:04~6:50] Spike good
Timbre bem legal, gostei do solo, só nao curti os harmonicos, nao combinaram muito, e ficou bem viajado pra mim hehehe. No geral regular.
[6:50~7:36] TioAle
Intro bem legal, as frases bem brasileiras, porem achei baixo, bem legal foi crescendo ao longo do solo, e refez a intro, finalizando, mandou bem! Muito bom!
[7:36~8:20] brunoepronto
Eu gostei desse reverb, talvez se diminuisse um pouco ficaria perfeito, timbre idem, sobre o solo da sentir que voce bem acima da média, frases, notas, tudo no seu devido lugar, adorei a frase: 8:05 8:09, show de bola! Mandou muito Parabens!!!
[8:20~9:06] CarinaK
Não gostei do timbre, talvez seja pela gravacao q esta ruim. As frases estao legais, gostei do inicio da segunda parte! e finalizou bem. No geral gostei.
[9:06~9:50] MauricioBahia
Timbre bem estranho hehe, algumas notas nao soaram legal, mas tem frases boas, esse timbre tirou o charme do solo, a pegada podia ser mais moderada tbm. No geral ta legal.
[9:50~10:37] Makumbator
Legal o timbre, gostei do inicio soh nao curti mt os harmonicos, a segunda parte ficou muito linda em destaque a parte: 10:14 10:18 e 10:27 10:33. Mandou bem makumba, ainda terminou com um harmonico safadinho. Parabens!!!
[10:37~11:25] kiki
Primeiramente obrigado por organizar a jam e dar uma levantada no forum de violao!!!!
A gravacao esta estranha, clipando, só de um lado, timbre idem. A primeira parte achei bem perdida, a parte 11:21 a 11:30, me lembrou alguma musica heheh No geral achei regular.
Valew a todos!
|
makumbator Moderador
|
# dez/08
· votar
kiki
puóóó... puó puó puóóóó
Egüinha pocotó!!!!
é, sempre atípico, quebrando o clima. esse som de baixo eletrico anasalado dá um ar mais contemporaneo pra musica. na minha opiniao foge ao clima da musica. mas não deixa de ser legal por isso. ficou um com clima mais lento um pouco, mais macio. o final ficou muito legal.
Hhehe, eu sou o "estranho no ninho" nessas jams!!!! Um dia desses pego um violão emprestado e surpreendo vocês tocando só violão na jam!!! Será que acreditarão que sou eu?
Valeu pelos comentários
pr0view
Legal o timbre, gostei do inicio soh nao curti mt os harmonicos, a segunda parte ficou muito linda em destaque a parte: 10:14 10:18 e 10:27 10:33. Mandou bem makumba, ainda terminou com um harmonico safadinho. Parabens!!!
Valeu cumpadi, pelos elogios! Nem eu gostei dos dois harmônicos do meio(inclusive, o segundo saiu até mascado). O harmônico safadinho do fim é até um clichê do baixo fretless, mas é muito legal de tocar e ouvir! Minhas mãos me obrigaram a fazê-lo!!!Hheheeh
|