Violão Infantil {[(para crianças)]}

Autor Mensagem
    vitor_svp
    Veterano
    # dez/08

Seguinte, meu irmão tem 5 anos e queria dar um violão pra ele de natal, não precisa ser nada \o/, é q ele gosta quando eu to tocando e quer aprender tb, só q o meu é muito grande. Alguém sabe uma opção meia-boca e barata? lembrando q tem q ser de nylon!

Falou!

Bolo de laranja
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Eu tô ensinando meu violão de 7 anos a tocar também,mas é no meu violão grande também!

eu não tenho paciencia pra ensinar,ele aprende o Em e acha que sabe tudo!

Abraço

Nycolas
    Veterano
    # dez/08
    · votar

vitor_svp
    Kra... é só vc chegar em lojas de música que sempre tem uns violões em tamanhos menores, como se fossem cavaquinhos gigantes :x
    aehuieaouih

e não são mto caros :D

Edington
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Edington
    · votar

Bolo de laranja
    Eu tô ensinando meu violão de 7 anos a tocar também
    hahaha, to ensinando meu violão tambem, mas até agora não consegui tirar nada muito bom dele xD

Sem mais delongas.... Antes de mais nada vale a pena checar isso:

http://reviews.ebay.com/How-to-Choose-correct-size-amp-type-of-Guitar- for-Child_W0QQugidZ10000000000907264

Sobre o violão propriamente dito, acho que não vale a pena encomendar a um luthier. Então só sobram os violões industriais... dentre esses recomendo a linha Signorina da Digiorgio, que tem um som meia boca mais é bem pequeno. Acho que vale mais a pena pegar um desses do que comprar um "violão da monica" (eu ja vi um desses).

Bem, é só minha opinião, mas boa sorte na busca ai!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Violão Infantil {[(para crianças)]}