violao infantil menina 8 anos

    Autor Mensagem
    pam_pam
    Veterano
    # ago/11


    minha irmazinha de 8 anos quer aprender a tocar violao...+ eu e minha mae nao entendemos do assunto...pesquisando na internet vi esse piccolo da di Giorgio...+ nao entendo nada os detalhes do produto e tudo +....mesmo ela mesma tendo manifestado a vontade de aprender minha mae quer um violao na faixa de preco do piccolo

    Tgo_Paes
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Tgo_Paes
    · votar


    pam_pam

    Pode comprar o Piccolo, ele é um otimo violão para criança. A madeira de construção não é ruim. Para sua irmã aprender esta otimo!

    Na hora da compra fique atenta aos seguintes detalhes no instrumento:

    - Tampo : não pode estar ondulado, principalmente na região onde as cordas estão presas(cavalete)

    - Tampo : perto da boca do violão e na junção com a escala(braço), não pode estar ondulado

    - Braço: não pode estar empenado ou torto.

    - Tarraxas tem que estar em perfeito estado, pois eles que iram segurar a afinação do violao.

    - Acabamento Veja se as "Juntas" do violão estão bem coladas.

    Só uma dica, vi q vc tbm é de sampa, seria legal se vc fosse na loja da Di Giorgio, fica na R: Voluntários da Patria nº 2361 próximo ao metro Santana.

    espero ter ajudado. Abraços do Caipira ;)

    pam_pam
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ajudou sim obrigado...na loja da di Giorgio...tinham m indicado ir la na santa efigenia....ql dos lugares eh melhor d preco???obrigada

    Tgo_Paes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pam_pam

    Olha a diferença de preço é minima. Eu nunca mais comprei nada na Sta Efigênia pq os caras lá atendem agente muito mal e tenho certeza que vão querer empurar qualquer coisa pra vc.

    Da uma passada lá loja da Di Giorgio, se vc ver é mto mais caro, que eu acho que isso nao vai acontecer vc procura em outras lojas ;)

    Abraços do caipira!

    pam_pam
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ah th entaum vlw...obrigada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violao infantil menina 8 anos