Di Giorgio Estudante 18

    Autor Mensagem
    vinicius_tex
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal estou aprendendo a trocar violao e quero comprar o meu proprio,vi alguns topicos e varias pessoas indicam o estudante 18 para inicio e se possivel uma simples modificaçao,trocar o rastilho e as pestanas pelas de osso.
    a di giorgio vende o violao por 310$ +80$ da modificaçao,o que vcs acham q vale a pena ?ou tem outros violoes bons que posso comprar com esse valor ou com até um pouco de acrecimo nesse valor...

    ricre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vinicius_tex Amigo! Eu te indico o violão marca: Giannini.

    Esse violão que vc citou! tem um som chocho.:)
    Putz? desculpe ai fabricantes.:(

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vinicius_tex
    Com este preço você já pega um Di Giorgio 38, que tem tampo maciço (portanto, sonoridade melhor). Mas o Estudante 18 a este preço está caro, mesmo sem as modificações.

    vinicius_tex
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ricre qual seria um bom violao da marca giannini com um preço parecido com esse?

    erico.ascencao o di giorgio 38 é bom? a vendedora da di giorgo me passou ele por 420$

    aqui na cidade aonde moro ñ acho violoes da giannini e di giorgio ai o unico lugar q tenho pra tirar preçoes e da internet :S

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vinicius_tex

    Apenas uma coisa: Di Giorgio 38 é simplesmente excelente.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vinicius_tex
    Pessoal estou aprendendo a trocar violao


    Leia-se: Pessoal estou aprendendo a tocar violão.

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pode crer, esse violao eh muito foda
    eu tinha um antigao, de 1994, e todo mundo falava bem do som dele

    mas peskisa mais, pra vc fazer um bom negocio



    vlw

    vinicius_tex
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo brigado pela correçao ;)

    acho q vou comprar um di giorgio 38 mesmo ,mais como ñ acho ele aqui em bauru,vou ter q comprar pela internet ...
    o que acham do site madeinbrazil.com.br sera q é confiavel ? o preço nele esta 394$

    Sapopemba
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    A Made in Brazil é uma loja grande de São Paulo (capital). Conheço duas, uma na Teodoro Sampaio e outra na Miruna.
    Mas nesse site há um modelo da Yamaha, um pouco mais barato.

    O melhor seria você ir pessoalmente na loja para conferir os instrumentos, com alguém que entende ao menos um pouco do assunto.

    Se puder vir a São Paulo (aproveitando para fazer outras coisas, para compensar a viagem), vá à rua Teodoro Sampaio ou à rua Santa Ifigênia (e à rua do Seminário, que fica perto desta). Há várias lojas, uma ao lado da outra, cheias de violões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Di Giorgio Estudante 18