Di Giorgio Estudante 18

    Autor Mensagem
    vinicius_tex
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal estou aprendendo a trocar violao e quero comprar o meu proprio,vi alguns topicos e varias pessoas indicam o estudante 18 para inicio e se possivel uma simples modificaçao,trocar o rastilho e as pestanas pelas de osso.
    a di giorgio vende o violao por 310$ +80$ da modificaçao,o que vcs acham q vale a pena ?ou tem outros violoes bons que posso comprar com esse valor ou com até um pouco de acrecimo nesse valor...

    ricre
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vinicius_tex Amigo! Eu te indico o violão marca: Giannini.

    Esse violão que vc citou! tem um som chocho.:)
    Putz? desculpe ai fabricantes.:(

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vinicius_tex
    Com este preço você já pega um Di Giorgio 38, que tem tampo maciço (portanto, sonoridade melhor). Mas o Estudante 18 a este preço está caro, mesmo sem as modificações.

    vinicius_tex
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ricre qual seria um bom violao da marca giannini com um preço parecido com esse?

    erico.ascencao o di giorgio 38 é bom? a vendedora da di giorgo me passou ele por 420$

    aqui na cidade aonde moro ñ acho violoes da giannini e di giorgio ai o unico lugar q tenho pra tirar preçoes e da internet :S

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vinicius_tex

    Apenas uma coisa: Di Giorgio 38 é simplesmente excelente.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vinicius_tex
    Pessoal estou aprendendo a trocar violao


    Leia-se: Pessoal estou aprendendo a tocar violão.

    lindoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pode crer, esse violao eh muito foda
    eu tinha um antigao, de 1994, e todo mundo falava bem do som dele

    mas peskisa mais, pra vc fazer um bom negocio



    vlw

    vinicius_tex
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo brigado pela correçao ;)