Violão Di Giorgio Estudante E

    Autor Mensagem
    Garciaon
    Veterano
    # jan/06


    Amigos, estou estreiando aqui no fórum hoje! Gostaria que vcs me falassem sobre o violão Di Giorgio Estudante E (não o Di Giorgio Estudante nº18). É bom? Pra que tipo de música? Aguardo respostas! Abraços! Pedro

    The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pra que tipo de música?
    Para aprendizado. Não comparo, mas o violão é excelente para aprendizes.

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Por ser de nylon, ele tem mais afinadade pra MPB, Bossa,e estilos do genero, da ate pra levar um pop rock, fica te legalzin. eh bem bacana por causa do Cutaway.

    Mas eh claro que da pra tocar quases todos os estilos nele, so citei os que ficam mais originais.

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Garciaon
    É melhor que o Estudante 18 e tem cutway. Me parece ser mais largo tb.
    Abraços!

    fabiokiu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu quero começar a aprender e tenho dúvida sobre comprar o estudante 18, o flat ou o Talent I, todos da Di Giorgio... qual seria um violão bom para começo e tbm para mais tarde? eles têm muita diferença? obrigado

    bruffa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    amigo o violao di giorgio eh muito bom, procure comprar um de nylon para começo e depois de algum tempo de pratica se vc quiser violao bom compra um Eagle ou um strinberg....se vc quiser um bom e barato compra um groovin....eh legal o som, mas o de aço....(na minha opiniao eh melhor)

    Guilherme J.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O Talent I... Eu o achei um bocado superior ao E. Ao menos o som acústico é mais alto e claro e a parte elétrica me pareceu mais interessante.

    Garciaon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Galera, só pra far um feedback: naquela época comprei o Di Giorgio Talent I por uns R$ 650,00. Excelente instrumento. Se pudesse voltar naquele dia não faria uma compra diferente!

    Já serviu pra pequenos shows em bar, luau, estudo em casa, etc. Uma beleza ;)

    RaffaEb79maj
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Caramba, vc ainda voltou depois de anos pra postar qual foi o violao que vc adquiriu naquela epoca!!!!! Dessa atitude eu gostei!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Di Giorgio Estudante E