Autor |
Mensagem |
vinicius_tex Veterano |
# dez/08
Pessoal estou aprendendo a trocar violao e quero comprar o meu proprio,vi alguns topicos e varias pessoas indicam o estudante 18 para inicio e se possivel uma simples modificaçao,trocar o rastilho e as pestanas pelas de osso. a di giorgio vende o violao por 310$ +80$ da modificaçao,o que vcs acham q vale a pena ?ou tem outros violoes bons que posso comprar com esse valor ou com até um pouco de acrecimo nesse valor...
|
ricre Veterano |
# dez/08
· votar
vinicius_tex Amigo! Eu te indico o violão marca: Giannini.
Esse violão que vc citou! tem um som chocho.:) Putz? desculpe ai fabricantes.:(
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
vinicius_tex Com este preço você já pega um Di Giorgio 38, que tem tampo maciço (portanto, sonoridade melhor). Mas o Estudante 18 a este preço está caro, mesmo sem as modificações.
|
vinicius_tex Veterano |
# dez/08
· votar
ricre qual seria um bom violao da marca giannini com um preço parecido com esse?
erico.ascencao o di giorgio 38 é bom? a vendedora da di giorgo me passou ele por 420$
aqui na cidade aonde moro ñ acho violoes da giannini e di giorgio ai o unico lugar q tenho pra tirar preçoes e da internet :S
|
Leo-RJ Veterano |
# dez/08
· votar
vinicius_tex
Apenas uma coisa: Di Giorgio 38 é simplesmente excelente.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/08
· votar
vinicius_tex Pessoal estou aprendendo a trocar violao
Leia-se: Pessoal estou aprendendo a tocar violão.
|
lindoso Veterano |
# dez/08
· votar
pode crer, esse violao eh muito foda eu tinha um antigao, de 1994, e todo mundo falava bem do som dele
mas peskisa mais, pra vc fazer um bom negocio
vlw
|
vinicius_tex Veterano |
# dez/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo brigado pela correçao ;)
acho q vou comprar um di giorgio 38 mesmo ,mais como ñ acho ele aqui em bauru,vou ter q comprar pela internet ... o que acham do site madeinbrazil.com.br sera q é confiavel ? o preço nele esta 394$
|
Sapopemba Veterano |
# dez/08
· votar
A Made in Brazil é uma loja grande de São Paulo (capital). Conheço duas, uma na Teodoro Sampaio e outra na Miruna. Mas nesse site há um modelo da Yamaha, um pouco mais barato.
O melhor seria você ir pessoalmente na loja para conferir os instrumentos, com alguém que entende ao menos um pouco do assunto.
Se puder vir a São Paulo (aproveitando para fazer outras coisas, para compensar a viagem), vá à rua Teodoro Sampaio ou à rua Santa Ifigênia (e à rua do Seminário, que fica perto desta). Há várias lojas, uma ao lado da outra, cheias de violões.
|