Vocês acham exagero pra mim esse violão?

Autor Mensagem
SikGuitar
Veterano
# nov/08
· votar

Eu acho completamente exagerado, mesmo que tu fosse rico!!!!

Poupa seu dinheiro.... pega uma normal!! e se gostar e quiser aprofeiçoar então aconselho a comprar uma bem melhor!!!

depois não vai sobrar dinheiro para outras coisas..... não gaste tudo de uma só vez!!!!
Nerferus
Veterano
# nov/08
· votar

imagine se o cara fosse rico

ai ia ser um Martin e Co
lutty
Veterano
# nov/08
· votar

esse violao é muito bom, o som é excepcional!
o preço? meio caro, vc compra coisa melhor, mas n vá na desses caras q o violao é ruim...eh muito bom por sinal.
MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar

um instrumento de mais de 2000 reais com tampo laminado?????
TioAle, onde leu que é lamindo?
Abs
TioAle
Veterano
# nov/08
· votar

MauricioBahia
no site da epiphone e no manual de produto, inclusive o GIBSON de mesmo modelo tbm é laminado, se você ler tbm o anúncio do mercado livre diz, SPRUCE SELECIONADO, isso é mascaramento de madeira laminada.

paz!
LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/08
· votar

concerteza...mas recomendo que se for comprar um violao desses, voce faça pelo menos 3 meses de aula usando o violao do professor. Se gostar, compra, que provavelmente voce nunca vai trocar, entao nao deixa de ser um bom investimento. é porque tem muita gente hoje em dia que começa a fazer violao/guitarra pra 'ficar na moda'. Hoje em dia o pessoal tá desvalorizando muito o baixo, o sax, e outros intrumentos de sopro, por que os desenhos animados que passam hoje em dia, passam sempre um 'rockstar', com uma guitarra, um overdrive...aí o pessoal acha o maximo e começa a fazer aula
zesalomé
Veterano
# nov/08
· votar

opa
minha primeira contribuição.
só gostaria de reforçar a opnião já dada por todos.
Esse epiphone realmente é laminado. No site da Epiphone eles não informam claramente todos os casos (usam muito termos como selecionados ou simplesmente dizem o tipo de madeira). Quando alguma parte leva madeira maciça eles informa
Se você tem dinheiro pra compra o epiphone, procure por um produto melhor, com tampo maciço, como Takamine, ou mesmo um nacional, como os novos modelos da Eagle que receberam muitos elogios.

com a grana que sobra você pode investir em aulas, material de estudo, cordas, ou mesmo guardar e investir em um segundo violão, com corda de nylon, pra poder ter um bom material em mãos
zesalomé
Veterano
# nov/08
· votar

e só pra complementar: tenho um Epiphone Ej 160. Tem um puta som, tampo maciço e menos detalhes de design. Comprei por que também gosto de pop rock, sou fã de beatles (é o modelo John Lennon) e ouvi o som antes de comprar, além disso um amigo trouxe de viagem como favor. Se tivesse grana compraria Gibson ou Martin, mas não era o caso.

Muitos vendedores aproveitam o fato de uma marcar ser famosa e muito procurarada ( no caso da Epiphone que é associada à Gibson) pra super valorizar o produto importado.
MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar

Bom o "madmax" sumiu...
O questão é:
Já comprou?
Abs
junior farias
Veterano
# nov/08
· votar

compra um mais barato e mais bonito.....quando vc souber tocar (sem ofensas)compra um profissional
brcorrea
Veterano
# jan/09
· votar

Cara, fuja deste violão Epiphone EJ-200. É uma enganação. Tem um som horrendo e o acabamento é chinês até dizer chega. Quer uma dica? Testa uma Craviola Giannini e compara com esse Epiphone. Aí você vai entender duas coisas:
- Epiphone deveria se chamar Epicaretaphone;
- Um craviola de R$700,00 pode deixar muito violão de dois contos com vergonha. O som dela é lindo!
MMJr
Veterano
# jan/09
· votar

Tem um som horrendo e o acabamento é chinês até dizer chega.
O "acabamento chines" nao pode ser generalizado dessa maneira......

Valeu....
joao.luckas
Veterano
# abr/13
· votar

Olha, você ainda ta aprendendo a tocar certo? Te recomendaria um violão mais simples e mais barato com cordas de Nylon. Aí quando você já estiver melhor compre um mais sofisticado com cordas de Aço...
Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar

joao.luckas
provavelmente o colega, hoje mais de 4 anos depois já resolveu seu problema, inclusive já deve estar tocando muito bem...

Se atente as datas...
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Vocês acham exagero pra mim esse violão?