Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba
Sei lah, acho que vira bagunça criar um tópico, mas eu vou avisar eles pelo msn e pelo conselho geral..
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
po, eu achei que ia passar pelo OT, mas até isso o japa já esquematizou...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
se tudo correr bem eh agora que o bicho pega!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba entao eu vou passar upando os topicos... desde os mais velhos q vc postou no outro topico.
|
# nov/08
· votar
Carina K
vlw se possivel faca isso no divulgue suas musicas tb ^^
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba to indo lah agora entao!
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
multirao!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
upados! ^^ e tbm foram enviadas mensagens aos perfis pessoais dos donos dos topicos.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Santo flood! Eu acho desnecessário upar dez tópicos de um mesmo usuário. Mas enfim...
Parabéns pela inciativa de vocês. =) Já tentaram fazer um prêmio no forum de teclado, mas (quase)ninguém quis e não foi pra frente. =\ Bom, podem contar com meu apoio moral como ouvinte o/
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba fiquei com uma duvida
pelo que eu entendi, se eu quiser participar eu tenho que mandar o link do meu topico junto com as minhas indicacoes nas categorias mas se eu quiser participar em mais de uma categoria eu mando outro email mas esse sem indicacoes?
|
# nov/08
· votar
CheshireCat
vlw
|
# nov/08
· votar
DarkMakerX
nao fiote vc pode mandar um e mail apenas e com todas as suas categorias e todos os links
e tb com suas indicacoes olha lah meu ultimo post!
|
# nov/08
· votar
CheshireCat
ateh o meu ela upou O.o rsrsrsr mas enfim o que valeu foi a intencao!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba CheshireCat upei naum foi so pro dono ver, tbm pro pessoal jah ir comentando ^^ e ver os topicos esquecidos q tbm vao participar
|
Christhian Moderador
|
# nov/08
· votar
Carina K Então Carina, quando for upar o tópico, primeiro faça uma lista, ouça a música e veja se tem condições de participar. E como a CheshireCat, não suba vários tópicos do mesmo usuário. A intenção não é o povo comentar e sim despertar o interesse do usuário. Se ele achar que deve, deixe que ele inscreva as outras canções e suba o tópico, abrindo para comentários e atualizando o link da música, caso necessário.
beijo.
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Christhian Eu peguei a lista do tópico que o japa postou
|
Pardal Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba
Cara, eu não consigo te mandar nem recado pelo FCC!!! Eu queria fazer indicações já, o quanto antes, e queria seu e-mail. Não vou concorrer com nenhuma gravação, vou apenas indicar. Rola?
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Pardal Não vou concorrer com nenhuma gravação, vou apenas indicar. Rola? rola, mas voce não vai ter escapatória.
Eu queria fazer indicações já, o quanto antes, e queria seu e-mail. na primeira página do topico da premiação tem o email dele, é japaubatuba@hot...
|
Pardal Veterano |
# nov/08
· votar
kiki
Grato, já até mandei um e-mail...
rola, mas voce não vai ter escapatória.
Bom, apenas se eu for indicado para contribuinte, né (modéstia à parte, três tópicos meus estão em Stick...)? Gravação só tem aquela do Estudo º 1, porquíssima, e eu nem me inscrevi oficialmente falando... Tem de ter duas pra se inscrever.
na primeira página do topico da premiação tem o email dele, é japaubatuba@hot...
Como disse, já mandei o meu e-mail pra ele. Indiquei mais de duas pessoas pra melhor participante de JAM, bem como contribuinte (nada de auto-indicação, claro). Obrigado de qualquer forma. Uma indicação para melhor participante de JAM você recebeu, que eu sei...
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Pardal (modéstia à parte, três tópicos meus estão em Stick...) e ce acha que eu não sei disso?
Como disse, já mandei o meu e-mail pra ele. Indiquei mais de duas pessoas pra melhor participante de JAM, bem como contribuinte (nada de auto-indicação, claro). Obrigado de qualquer forma. Uma indicação para melhor participante de JAM você recebeu, que eu sei... legal!
só fica de olho que talvez mude o esquema de indicação...
|
Pardal Veterano |
# nov/08
· votar
kiki
só fica de olho que talvez mude o esquema de indicação...
??? Ok, vamos ver. Qualquer coisa eu voto denovo, não tem problema, Se bem que eu gravei duas músicas, mas a gravação ficou muito ruim... De ambas. Quem sabe depois dessa segunda eu trago algo? Vamos ver. Qualquer mudança, por favor avise. E obrigado desde já.
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
Pardal avisaremos, pode ter certeza
e posta mais sons ai, tem pouca coisa pra te indicar - ops - pra voce concorrer
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
E entao, a categoria revelação será só para novatos?
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
E teria que ter uma categoria "Melhor Violonista Solo"
|
# nov/08
· votar
qew E entao, a categoria revelação será só para novatos?
Violonistas que postaram suas primeiras gravações no período regulamentar (de 04/11/2007 à 05/12/2008).
se vc ver com atencao nao especifiquei q teria q ser menbro novato mas no entanto acaba sendo pois geralmente as primeiras gravacoes acontecem qd a gente eh novato
no entanto um menbro ou um veterano tb pode participar! desde q seja suas primeiras gravacoes!
Koisa E teria que ter uma categoria "Melhor Violonista Solo"
fica pra proxima!
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba se vc ver com atencao nao especifiquei q teria q ser menbro novato mas no entanto acaba sendo pois geralmente as primeiras gravacoes acontecem qd a gente eh novato
ah, mas vai ficar dificil saber, se sao ou nao as primeiras gravacoes ¬¬'
mas td bem, era só por curiosidade mesmo.
minha inscricao ja foi "realizada com sucesso" mesmo =]
|
# nov/08 · Editado por: japaubatuba
· votar
qew
dah pra ver pelos posts dos usuarios
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba
Mas e, tpo.. Tem um cara aqui que eh professor e eh novato, ai nao vale.. Esses "barbudos" se passando por "crian;as"..
|