Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# nov/08
Esse tópico foi criado para vermos quem irá pariticipar,quanto tempo irá durar,montagem das enquetes e subdivisões;
Abraço
|
# nov/08
· votar
Quem está afim de paritipar?
|
# nov/08
· votar
Por sugestão do kiki,(quem for contra me avise),as subdiviões serão essas:
categorias sugeridas para o violão:
Melhor interpretação do ano
Revelação(s) do ano
Maior contribuidor
Melhor arranjo
Virtuose do ano
Melhor participante de JAM
Achei bem justo.
|
# nov/08
· votar
E acho que deveria ter 2 prêmios para cada,exceto no virtuose do ano e no melhor pariticipante de jams...
Abraço
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
As premiações técnicas vão se basear nas jams?
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Bolo de laranja
pra que outro topico mano?
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
qew eh mesmo, o outro era pra isso...
quais sao os esquemas usados pra fazer enquete aki no fórum?
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K
pois é... pelo que eu vi, é o de positivar os posts, ou sites de enquete, nao sei ao certo, mais como tem sempre um espirito de porco pra negativar, acho q o de positivar posts esta descartado, esse ano no de guitarra parece que teve um esquema legal que o Christian organizou, mas eu nao sei como foi =/
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
qew vou dar uma busca aki pra achar...
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Esse tópico do Christian é o da votação do prêmio de canto... é um exemplo de meio de votação. Oq vcs acham? ^^
|
ricre Veterano |
# nov/08
· votar
tou nessa:)
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08 · Editado por: japaubatuba
· votar
Bolo de laranja qew Carina K erico.ascencao ricre
bom eu aindei dando uma olhada no de guitarra e cheguei a estas conclusoes!
CONDICOES PARA INSCRICOES:
1-cada cetegoria de ter no minimo 5 concorrentes sendo por inscricao ou por indicacao
2-pode participar qlqr gravacao no periodo de novembro de 2007 ate novembro de 2008
3-eh proibido concorrer com gravacoes de outras pessoas(ex usar uma musica tocada por outra pessoa e falar q foi eu)
inscricoes: sera feita por email e cada violonista inscrito deve fazer obrigatoriamente 2 indicaoes(no minimo) pra cada categoria mais detalhes no topico para inscricao
categorias sugeridas para o violão:
Melhor interpretação do ano:
vale participar qlqr musica tocada no violao e deve ser julgada a qualidade da execucao da musica
Revelação(s) do ano
destinadas aos trabalhos dos menbros novatos inclui musicas ,jams ,e contribuicoes
Maior contribuidor
categoria somente por indicacao devem ser selecionadas as pessoas q foram de grande ajuda aos usuarios sendo com topicos uteis tirando duvidas... etc
Melhor arranjo
acho q essa todos sabem neh?
Virtuose do ano
eh o cara mais tecnico OBS:nao precisa ser necessariamente coisas tocadas soh nas jams
Melhor participante de JAM destinadas a quem participou das jams (com violao)
EDIT: CADA PARTICIPANTE DEVERA PARTICIPAR EM CADA CATEGORIA COM APENAS UMA MUSICA! no caso das indicacoes de um msm usuario com musicas diferentes prevalece a q tiver mais indicacoes!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
boas regras japa! olha o topico q eu coloquei no meu post pra vc ver sobre como fazer as votações...
|
# nov/08
· votar
Carina K
vim sim acho que eh a melhor saida no caso pra evitar fraudes! q seja assim a votacao entao! somente por usuarios =)
|
Koisa Veterano |
# nov/08 · Editado por: Koisa
· votar
Acho que deveria ser arrumado algo aí:
Revelação(s) do ano
destinadas aos trabalhos dos menbros novatos inclui musicas ,jams ,e contribuicoes
Não tem sentido o cara ganhar prêmio de Revelação por contribuir ou participar de jam.. Uma que ja que existe uma categoria pra contibuição (Maior contribuidor), e outra que existe uma pra melhor Participante de Jam..
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
inscricoes: sera feita por email e cada violonista inscrito deve fazer obrigatoriamente 2 indicaoes(no minimo) pra cada categoria mais detalhes no topico para inscricao
Ta, cade esse tópico?? To indo durmir, põe o meu nome no prêmio de Revelação e de Melhor Interpretação..
Abrass..
|
# nov/08
· votar
Koisa Não tem sentido o cara ganhar prêmio de Revelação por contribuir ou participar de jam.. Uma que ja que existe uma categoria pra contibuição (Maior contribuidor), e outra que existe uma pra melhor Participante de Jam..
qt a jam eu queria dizer q podeia usar as gravacoes pra concorrer e a contribuicao seria um modo de mostrar interesse em participar! sei lah aberto a sugestoes!
Ta, cade esse tópico?? To indo durmir, põe o meu nome no prêmio de Revelação e de Melhor Interpretação..
o topico vai ser aberto assim q estiver tudo estabelecido! qt a sua inscricao revelacao pode ser mas a interpretacao vc nao postou nenhuma musica aqui nao eh? posta ai q eu te inscrevo! =)
|
Carina K Veterano |
# nov/08 · Editado por: Carina K
· votar
edit: mesma coisa q o post abaixo mas este saiu antes de eu terminar de digitar O.o tilts!
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa Não tem sentido o cara ganhar prêmio de Revelação por contribuir ou participar de jam.. Uma que ja que existe uma categoria pra contibuição (Maior contribuidor), e outra que existe uma pra melhor Participante de Jam..
uma coisa eh uma coisa, outra koisa eh outra koisa hehehehe o revelação da jam pode ter sido um novato q foi super bem na jam q seja uma revelação mas q naum seja taum bom qto um veterano no violao.... naum necessariamente o melhor da jam mas o melhor entre os novatos =]
|
# nov/08
· votar
Põe o meu nome no prêmio revelação!
|
ricre Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba 3-eh proibido concorrer com gravacoes de outras pessoas(ex usar uma musica tocada por outra pessoa e falar q foi eu) Bem lembrado ,e que seja realmente vc tocando ok.
aquele que for o vencedor na parte de violão ou guitarra vai ter que postar seja a tablatura ou partitura da musica..
|
# nov/08
· votar
Bolo de laranja
vc nao pode vc eh nao eh menbro novato!
ricre aquele que for o vencedor na parte de violão ou guitarra vai ter que postar seja a tablatura ou partitura da musica..
acho q nem rola lembrando q alguns fizeram arranjos proprios! mas se por um milagre eu ganhar eu dou pra quem quiser (ui!)! =)
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba
Poxa, mas eu tenho que gravar a musica antes de fazer a inscrição??
|
# nov/08
· votar
Koisa
eh claro como vc vai mandar o link da sua musica por e mail para mim? O.o
|
ricre Veterano |
# nov/08 · Editado por: ricre
· votar
japaubatuba Bolo de laranja
vc nao pode vc eh nao eh menbro novato! Cara não entendi direito esse lance aqui! só participara membros novatos? é isso....
|
# nov/08
· votar
ricre na categoria revelacao sim!
nas outras qlqr um
|
Christhian Moderador
|
# nov/08
· votar
Estou sem tempo pra ajudar a organizar, mas a idéia é a seguinte:
O prêmio FCC não é uma competição propriamente dita, mas sim um incentivo a participação e ao aumento do nível técnico geral. Por este motivo só deve ser permitido participar o usuário que postou a sua música no fórum, regularmente para o comentários dos outros em um tópico próprio pra isso e não especificamente só "gravar para participar". Se for assim, não tem nexo, nem fundamento.
Portanto, fica o aviso: Não vão confundir tudo e banalizar as coisas, fazendo virar uma disputa sem nexo.
O segundo ponto é que precisa ter participação. Portanto, criem regras de participação coerentes e fechadas e estabeleçam um prazo sensato, para que as pessoas possam postar seus sons. Leias as regras que criei nos fóruns de guitarra e canto. Por exemplo: Tópicos fechados não podiam participar, ao menos que pedissem na Central de Ajuda a sua abertura. Isso por que senão a participação e a expressão das opiniões ficaria totalmente prejudicada.
Outra questão: Essa divisão de 'vontade' em organizar vai fazer com que cada um puxe pra um lado e ninguém faça nada. Alguém precisa assumir de vez a bronca e só pedir ajuda se precisar. Pra isso, precisa de responsabilidade, organização e respeito com todos, pois prazos tem que ser cumpridos ou se prorrogados, devem ser amplamente difundidos.
Volto a dizer que, infelizmente, estou totalmente sem tempo. Mas acreditem: Não é nada fácil organizar esses prêmios. Vocês vão precisar de muita vontade e esforço.
Enfim, boa sorte.
|
# nov/08 · Editado por: japaubatuba
· votar
Christhian
pois eh cara agradeco as suas dicas e eu to tentando tomar a dianteira nisso ai e e se quer saber pesquisei os seus topicos e estamos tomando ele como referencia e vendo o q venha a ser mais viavel nesse no forum de violao!
prêmio FCC não é uma competição propriamente dita, mas sim um incentivo a participação e ao aumento do nível técnico geral. Por este motivo só deve ser permitido participar o usuário que postou a sua música no fórum, regularmente para o comentários dos outros em um tópico próprio pra isso e não especificamente só "gravar para participar". Se for assim, não tem nexo, nem fundamento.
nem precisava falar estou consciente disso
espero estar fazendo certo pra nao da errado e jah vi q vai ser osso tb vlw agradeco pela resposta!
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba
A, guarda a minha vaga ai.. Rsrs.. Tem uma parte fodastica nela que ta irritando me, me diz um prazo pra te entregar..
|
# nov/08
· votar
japaubatuba
Como não posso participar?as gravações todas postei quando era novato e virei membro esse ano!
|