Autor |
Mensagem |
ronaldodn Veterano |
# nov/03
Galera, estou pesquisando os preços dos violões elétricos e gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dos modelos acima. Eu toco com o violão mais plugado, mas as vezes rola de tocar acústico.
Obrigado
Ronaldo
|
ronaldodn Veterano |
# nov/03
· votar
Galera, dá um Help ai !!!
|
Max Veterano |
# nov/03
· votar
Os dois sao legais pra tocar eletrico mas acustico o Giannini da um pau forte...eu sei bem disso pq tenho um...ja testei um yamaha..mto loco tb...mas o apx6 e lindo mas se for pra compara pau a pau tem q ser gwncpp com yamaha apx 10!
|
ronaldodn Veterano |
# nov/03
· votar
Os dois sao legais pra tocar eletrico mas acustico o Giannini da um pau forte...eu sei bem disso pq tenho um...ja testei um yamaha..mto loco tb...mas o apx6 e lindo mas se for pra compara pau a pau tem q ser gwncpp com yamaha apx 10!
Eu tive um apx6 e é realmente muito bom. Mas foi substituido pelo 5NA que naum é tão bonito cara. To preferindo o Giannini. Como é o som do Giannini plugado ?
Abraço e Valeu
Ronaldo
|
Marcelão Veterano |
# nov/03
· votar
ronaldodn
o som do giannini plugado é muito bom, eu tenho um giannini modelo folk, é muito baum, o som é perfeito, e tenho um amigo q tem um giannini nylon da linha century, o som do vilão de nylon plugado é o melhor q já vi
|
ronaldodn Veterano |
# nov/03
· votar
Marcelão
Valeu pela dica cara. No começo do ano vou comprar um Giannini mesmo. Hj eu toco guitarra mas o tem musicas que o violão fica melhor.
Abraço e Sucesso !
Ronaldo
|
Max Veterano |
# nov/03
· votar
ronaldodn
E ae cara...entao...acho o som do violao giannini nylon plugado tao bom quanto outros...so equalizar bem q vai sair otimo..uma vez o meu deu um pau num godin!
|
ronaldodn Veterano |
# nov/03
· votar
Max
Valeu cara .. já me decidi pelo Giannini GWNCPP.
Galera valeu pelas dicas.
Abraço e Sucesso a todos !
|
Naturallis Veterano |
# out/08
· votar
Gostaria de saber a opinião dos colegas em relação a qualidade acústica (sem estar plugado) do GWNCPP da Giannini.
Pode se comparar com um violão feito por um luthier?? Obrigado
|