Autor |
Mensagem |
C. Nascimento Veterano |
# out/08
Olha o sofrimento de um iniciante ( Eu ).. RSRSRS, o povo ai na rua olha assim; Que danado é isso no dedo desse cara? KKKKKKKK
http://img258.imageshack.us/my.php?image=06102008036zv2.jpg
Pois é, do sofrimento vem a recompensa rsrrs
Abraçosss!!!
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
ééééca
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08
· votar
C. Nascimento
Cara não compensa deixar chegar nesse ponto.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Você deve tá usando muiiiita força além do necessário.
|
pr0view Veterano |
# out/08
· votar
o.O
|
Sniper Veterano |
# out/08
· votar
É olho de peixe
|
Rafael do Baixo Veterano |
# out/08
· votar
C. Nascimento
Isso não é normal cara.
Já estudei violão,e hoje estudo baixo elétrico e acústico (rabecão) e nunca fiquei,e nem conheço,alguem que já tenha ficado com os dedos assim,por tocar algum instrumento.
Sugiro que você leve seu instrumento pra uma regulagem e use cordas de um calibre menor.
Tá muito estranho isso!!!
O.o
|
Fuinhosila Veterano |
# out/08
· votar
C. Nascimento
Acho que vc morrerá.... Meus pesames....
uahiahiuahaiuhaihaiuihaiuah
brinks(ou nao)
isso nao é normal nao cara, vai no medico
|
pr0view Veterano |
# out/08
· votar
isso é normal, quando eu tocava viola de arame ficava assim tb.
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
C. Nascimento credo eim......
tipico ferimento das cordas originais da tonante finder
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
se a pele dos seus dedos for muito fina e machucar para tocar, passe super bonder e deixe secar para fazer uma casquinha. recomendo
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
se a pele dos seus dedos for muito fina e machucar para tocar, passe super bonder e deixe secar para fazer uma casquinha.
^ NUNCA FAÇA ISSO!
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
se a pele dos seus dedos for muito fina e machucar para tocar, passe super bonder e deixe secar para fazer uma casquinha.
Só se lembre de lavar bem os dedos antes de tocar outras...
As consequências podem ser desastrosas uma vez que vc pode ficar colado no instrumento.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
C. Nascimento
Sério agora, vc deve ter alergia ao material das cordas.
|
C. Nascimento Veterano |
# out/08
· votar
hahahaha... Nada disso ai não amigos, essa foto ai é calo seco, não doi não, tipo quando você entra na academia para malhar, na palma da mão ficará com um tempo de exercicio um calo seco, pois é isso que ficou aqui rsrs, mas isso foi no inicio, agora já secou e esta normal, e não é força não, meu violão é muito gostoso de tocar, é um giannini com cordas baixas e tensão leve.
Esse resultado ai foi porque estava de férias, foi quando comecei a tocar ( aprender ), imagina você ficar 12~15h estudando violão!!!
Mas lembrando que já voltou ao normal e agora não sinto dor nenhuma, mesmo o violão sendo duro ( pesado).
Valeu e abraços...rsrs
|