Autor |
Mensagem |
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08
Postem aqui as músicas que vocês querem ver no cifraclub tv.
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
Lorde_Krânio
Bem-vindo ao FCC!!!
Cifraclub tv? Que que é isso?
|
Owl Veterano |
# out/08
· votar
Cifraclub tv? Que que é isso?
é um canal com vídeos ensinando como tocar algumas músicas.. http://www.cifraclub.com.br/tv/
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
Lorde_Krânio Vc que faz os vídeos do cifraclub tv?
|
Fuinhosila Veterano |
# out/08
· votar
Lorde_Krânio quem sois vós?
|
lindoso Veterano |
# out/08
· votar
cara axo que eles deveriam ensinar solos bem dificeis(nem tao dificeis)
eh, essas musicas de bandas famosas sao muito boas pra começar, eu msmo ja comecei tokando elas
mas tem akeles pessoal que ja ta evoluido na guitarra, e ja passou do nivel dessas musikinhas
vlw
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
Gente, tem muita coisa no youtube, mas essa iniciativa é bem legal, ter como objetivo a criação de material didático. Mas alguém tem de fazer...
Tem uns dvd´s didáticos e tal, o do Kiko Loureiro é bom, o negócio é ele ceder direitos autorais ou o Sam pagá-los pra colocar aqui. Isso é realmente complicado.
|
gtrlv Veterano |
# out/08
· votar
Legal!
Abri um tópico esses dias pra saber como ler cifras. O pessoal já me deu uma ajuda, mas agora descobri que no cifraclub.tv tem um vídeo exatamente sobre isso! Verdadeira mão na roda!
Gostaria de ver lá, algumas do Dire Straits...
|
mauriciovargas Veterano |
# out/08
· votar
acho q falta alguma coisa de oasis....
|
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08
· votar
nao sou eu quem posta os videos lá
eu postei esse tópico pra ver as opiniões de vocês e conversar sobre o cifraclub tv
|
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08
· votar
tem músicas que eles colocam lá que não são tão boas para quem gosta mais agitado.
eu tbm concordo com o lindoso que eles deveriam colocar músicas legais e pouco mais dificeis para os mais avançados e musicas legais e com acordes mais fáceis para os iniciantes. :)
|
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08 · Editado por: Lorde_Krânio
· votar
Pardal
o cifraclub tv é bom para quem não tem dinheiro pra comprar dvd's didáticos ou não quer comprar.
o legal é que tem umas boas músicas, mas tem outras que nao são tão boas assim. Por isso eu fiz esse tópico, pra nós darmos dicas sobre músicas para que eles vejam o quê nós queremos e talvez coloquem lá. :)
|
ricre Veterano |
# out/08
· votar
Lorde_KrânioLegal cara! vc divulgar aqui mais esse canal.
Eu visitei lá e vi que tem videos aula bem interessantes, que nenhum site ainda teve. Parabéns ao professor lá.
|
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08
· votar
ricre
eles tem que colocar as musicas que são mais populares hj daí sim vai ficar tri. :)
|
M.B Veterano |
# out/08
· votar
esse cifrasclub.tv é muito bom , ja vi todos os videos coloca alguma coisa do pink floyd .... =)
\../
|
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08 · Editado por: Lorde_Krânio
· votar
M.B
nao sou eu quem coloca, esse tópico é pra nós dar dicas de musicas pra eles colocarem lá
o Adriano Ferreira é muito bom professor, pode ensinar umas músicas legais.
|
ricre Veterano |
# out/08
· votar
Cara! as videos aulas lá! é o basico do basico,ou seja, musicas que as maiorias gostaria de aprender.
Esse estilo ai, em breve estará lá! aguarde.:)
|
ricre Veterano |
# out/08 · Editado por: ricre
· votar
eles tem que colocar as musicas que são mais populares hj daí sim vai ficar tri. :) Cara ! O tópico é justamente isso... pede que vamos ajudar! RICRE
|
gtrlv Veterano |
# out/08
· votar
Tem como baixar esses vídeos? Assim ficaria muito mais fácil de praticar, principalmente pra que tem acesso lento à internet...
|
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08
· votar
gtrlv
baixa o realplayer daí qndo tu tiver carregando o video no site tu coloca o mouse em cima do video e vai aparecer no canto em cima download do video pelo realplayer. :)
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
pow nao conhecia naum muito legal lah vlw por ter mostrado isso aqui!
queria ver umas aulas tipo fingerstyle(seria a base e a melodia ao msm tempo) ia ser bem legal!
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba Grande ideia! Ia ser excelente mesmo!
|
eduardo_du Veterano |
# out/08
· votar
AULAS INÉDITAS DO GUSTAVO GUERRA! Ou outro ótimo guitarrista!
|
gtrlv Veterano |
# out/08
· votar
Lorde_Krânio baixa o realplayer daí qndo tu tiver carregando o video no site tu coloca o mouse em cima do video e vai aparecer no canto em cima download do video pelo realplayer. :)
Já estou baixando o dito cujo. Valeu!
|
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba
vamos tentar que eles coloquem essas aulas lá né, quem sabe não dá certo. :)
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
fingerstyle aí seria do caráleo hein ...
|
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08
· votar
Rato
significa bom ou ruim? :D
|
gtrlv Veterano |
# out/08
· votar
Lorde_Krânio
Baixei o Real Player e, com ele, o primeiro vídeo. Muito bom o programa.
Tá de parabéns a equipe do cifraclub.tv: melhor que muitas video-aulas por aí. Ótima didática do professor!
|
Lorde_Krânio Veterano |
# out/08
· votar
;)
|
mael2 Veterano |
# out/08
· votar
eu acho que deveriam ensinar solos de musicas sertanejas de duplas como:jorge e mateus,bruno e marrone,victor e léo e outros que a galera jovem gosta.
|