Autor |
Mensagem |
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08 · Editado por: japaubatuba
Bom eu ia fazer o topico soh amanha mas resolvi fazer hoje!
link para BT!
http://www.4shared.com/file/66868267/995807a1/5a_jam_do_violao.html
vamos ao q interessa!
como nas outras jam ta valendo qlqr instrumento acustico seja real ou simulado! Ex:guitarra simulando violao, teclado simulando piano flauta etc!
- mas kiki, posso gravar com baixo? pode - posso gravar com baixo acústico de pau tocado com arco? pode. - posso gravar com acordeom? pode - posso gravar com assobio? pode - posso gravar com gaita? pode - posso gravar com flauta? pode - posso gravar com guitarra sem simulador? tah bom mas q seja clean no maximo com um chorus!
NÃO altere o volume da BT. Faça o balanço de volume entre solo e base APENAS aumentando ou diminuindo o seu solo. Não corte ou aumente a duração da BT. Mande o solo já mixado. - Não toque após o fim da BT, quem fizer isso terá a referida parte de seu solo cortada. - Não comece a solar antes da base entrar(terá o mesmo destino do caso anterior).
envie o solo em formato mp3 para japaubatuba@hotmail.com
com o assunto jam + seu nick
se quiser mande tb uma lista dos equips usados e algum comentario para q seja editado no lancamento do mix final!
prazo
encerra dia 26/10 as 23:59 e o mix final sera dia 27 de manha!
sobre a bt
bom como fui eu q montou a bt a qualidade ficou um pouco a desejar mas minha ideia era fazer algo facil pra q todos pudessem entrar
a musica original eh Pachelbel's Canon
fiz uma versao pop!
tom D
escala maior D
D E F# G A B C# D
No braco do violao!
e------------------------------------3-5-7---------------- B------------------------------3-5-7---------------------- G------------------------2-4-6---------------------------- D------------------2-4-5---------------------------------- A------------2-4-5---------------------------------------- E------2-3-5----------------------------------------------
tb tem a pentatonica q tb fica legal!
e-------------------------5-7---------------------------- B---------------------5-7-------------------------------- G-----------------4-7------------------------------------ D-------------4-7---------------------------------------- A---------5-7-------------------------------------------- E-----5-7------------------------------------------------
acordes (D, A ,Bm ,F#m ,G ,D ,G ,A ) 4X
obs (no 3o loop fica um pouco diferente usei acorde D9 apenas variando o baixo! pode considerar os acordes de cima msm pra ficar mais facil!)
bom galera mais facil q isso nao dah ta tudo ai qlqr duvida perguntem!
isso ae galera espero q vcs participem vamos lah!
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
Oba! Uma jam da música Cannon in D! Que otimo! Vamo ver se nessa eu posto o solo ^^
|
# out/08
· votar
Carina K
vc tem a obrigacao de participar jah furou uma vez se furar de novo vai ficar na minha lista negra! hauhauhauhau
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba aauhhauauhhua pior q eh memo xD
a bt fikou bem pop a batidinha dela ^^
|
# out/08
· votar
Carina K
a bt fikou bem pop a batidinha dela ^^
a ideia era essa msm!
|
TioAle Veterano |
# out/08
· votar
será que dessa vez eu vou conseguir gravar??? mais uma vez vou tentar cumprir os prazos, só vivo cumprindo na empresa, nos pagamentos de contas.. com a família.. tá osso..rs
|
# out/08
· votar
TioAle
ah!!!
faz uma forca ae vai tio!
rsrrsrs
|
TioAle Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba juro que vou tentar... hj mesmo que é o único dia livre da semana que tenho vou tentar ligar minhas parafernálias, que estão desmontadas.. estou de mudança de a.p... tá tudo encaixotado ainda...rs
|
xlucius Veterano |
# out/08
· votar
Boa iniciativa!!!
já mandei meu solo
abrass
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba
- mas kiki, posso gravar com baixo? pode - posso gravar com baixo acústico de pau tocado com arco? pode. - posso gravar com acordeom? pode - posso gravar com assobio? pode
o.O
legal, to baxando a bt, dessa eu participo! vou mostrar o poder da "qew-X.12...
|
Grimc Veterano |
# out/08
· votar
Será que devo partiicpar?
|
Grimc Veterano |
# out/08
· votar
e o mix final sera dia 27 de manha! Vai ser meu presente de aniversário o.O
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
opa, baixarei quando chegar em casa
|
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
Grimc deve sim ta vendo soh presentao de aniversario
qew uhull vai ter demonstracao da nova pedaleira!
|
# out/08
· votar
Grimc
demoro pra vc entrar
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
japaubatuba
bt do caramba velho, curti, bonita mesmo.
|
# out/08
· votar
xlucius nossa! foi rapido hein?
nem eu gravei o meu ainda!
solo recebido!
qew
- mas kiki, posso gravar com baixo? pode - posso gravar com baixo acústico de pau tocado com arco? pode. - posso gravar com acordeom? pode - posso gravar com assobio? pode
vc tah tentando insinuar q eu copiei essa frase de algum lugar? jamais faria algo assim! =p
bt do caramba velho, curti, bonita mesmo.
toh um pouco preocupado com isso pode ser q alguns nao gostem por ela estar pop demais (eu particularmente tenho muitas influencias de sandy & junior,tiririca, britney spears, shakira, mamonas assassinas, etc... pra mim a bt ficou legal rsrsrs!)
qt a demonstracao da nova pedaleira to louco pra escutar e vou ouvir primeiro q todo mundo huahuahuahua!
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
eu particularmente tenho muitas influencias de sandy & junior,tiririca, britney spears, shakira, mamonas assassinas, etc... pra mim a bt ficou legal rsrsrs! auhuhahuauhauhauhauhauhauhauh
japaubatuba eu lembrei com q q a bt parece! naum tem akeles sininhos de natal, papai noel... lembra mto os sininhos da bt
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
japaubatuba vc tah tentando insinuar q eu copiei essa frase de algum lugar? jamais faria algo assim! =p vou cobrar royalties
toh um pouco preocupado com isso pode ser q alguns nao gostem por ela estar pop demais (eu particularmente tenho muitas influencias de sandy & junior,tiririca, britney spears, shakira, mamonas assassinas, etc... pra mim a bt ficou legal rsrsrs!) suspeitei desde o princípio
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
japaubatuba bom galera mais facil q isso nao dah ate dá, mas acho que tá de bom tamanho
vou ate cogitar outros instrumentos aqui...
|
Pombo Veterano |
# out/08
· votar
Po ai vo participar dessa, ja faz um tempo q nao participo de uma jam (ate pq andava sem tempo) To baixando a BT agora =)
|
# out/08
· votar
kiki ate dá, mas acho que tá de bom tamanho pois eh tb pensei isso e quase escrevi no edital
vou ate cogitar outros instrumentos aqui...
o.O?
|
# out/08
· votar
e o makumbator? cade ele? nem comentou a outra jam!
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
japaubatuba vou ate cogitar outros instrumentos aqui...
o.O?
ué, e aquela velha tradição de usar instrumentos diferentes? tem que manter...
e o makumbator? cade ele? nem comentou a outra jam! pois é. achei que ele tava esperando pra comentar no fim, mas acho que esperou demais. bom, tá aberto ainda o tópico.
|
# out/08
· votar
kiki
e o makumbator? cade ele? nem comentou a outra jam! pois é. achei que ele tava esperando pra comentar no fim, mas acho que esperou demais. bom, tá aberto ainda o tópico.
tb tava achando isso! mas ateh agora nada!
pode ser tb q ele tenha ido a uma festa q estava tao boa q ele ateh esqueceu da gente! rsrsr
|
# out/08
· votar
kiki o lance dos outros instrumentos pode crer!
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
japaubatuba pode ser tb q ele tenha ido a uma festa q estava tao boa q ele ateh esqueceu da gente! rsrsr só se for uma rave de uma semana....
o lance dos outros instrumentos pode crer! pois é
já gravei um violão ontem. gravei de primeira, só pra brincar, mas achei que ficou bom. só que tá com muito ruído, tem meus irmãos conversando e tal. mas achei que ficou bom, tenho medo de não conseguir fazer melhor depois! hahahaha
vou testar outros instrumentos e depois volto pro violão.
|
# out/08
· votar
kiki
tah afim de fazer o encerramento dah jam tb?
|
kiki Moderador |
# out/08
· votar
japaubatuba o.O
acho que não, isso costuma ser prerrogativa do organizador... aproveite pra exercitar sua criatividade
mas eu posso mandar dois solos? :-B o segundo mais de brincadeira e tal, pode ir no final.
|
# out/08
· votar
kiki
entao vc vai fazer o final? =)
|