comprei um groovin

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08


    apesar das opiniões meio contraditorias comprei um groovin gas 250 hj, foi meio q um tiro no escuro, mas ele apresenta um som bonito e encorpado além de um braço confortavel, ainda to a pouco tempo com ele nem 1 hora mas tá ai uma recomendação pra quem procura um violão estilo folk barato de aço eletrico paguei R$178 nele novo, no mercadolivre só vi por 250, 269...

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ahh detalhar um pouco mais, a captação dele e passiva volume e tom, braço é bem confortavel lembra o de guitarra, som é bem cheio prefiri mais tocar com os dedos com palheta ficou mt metalíco, o cavalete dissem q é bom guardar desafinado pq se ñ força mt é meio fragil, afinação ñ posso comentar ainda

    C. Nascimento
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aço ele né? Legal mano, parabéns pela compra ai, ontem comprei outro pra mim tb... Baratiho e um ótimo, na minha opnião é claro
    o Giannini serie acustico - eletrico muito bom cordas de nylon.

    Ele deve esta em torno de 300~400 reais... abraços!

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    C. Nascimento
    parabéns ae cara sempre é bom um violão novo e qund ele supera as espectativas é melhor ainda o/
    comprei esse pensando q ia ser ruim por causa do preço qund peguei achei otimo ainda mais por 178, sim e de aço

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o meu groovin é o gas850
    com cutway e captação ativa
    gosto muito dele tbm
    acabamento dele é mais ou menos, mas o som é bom demais para o preço, na boa

    em novembro ele vai fazer 1 ano hauahuhaua

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ThiagoBarbosa
    achei o mesmo o meu chegou com alguns detalhes mas vai ver q foi q abaixou o preço, o som é bom, o meu e sem cutway mas e aquele q vai até a 15° casa

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o meu groovin é o gas850

    Caramba já tem GAS no nome!

    Groovin é uma garimpagem, assim como todas essas marcas mais baratas, pois os fornecedores variam muito. Eu tenho uma Tele que me surpreendeu qdo a comprei, comparei com uma tele kraft e a groovin bateu!

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    daniel_guitar
    sei qual é, testei esse tbm, mas preferi o meu pelo cutway


    Hansen
    concordo 100% com o que falastes

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ThiagoBarbosa
    prefiro com cutway tb e o seu tem captação melhor tb... mas tipo só dava pra pegar esse tive sorte ainda pelo preço e talz logo mais vou tirar ele da caixa pra tocar mais pq já peguei ontem de noite

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tocando mais tempo desplugado vou postar as minhas impressões melhor... como peguei ele de noite e ñ gosto mt de luz teve algumas falhas no acabamento mas pq era de vitrine e pra teste, o som bem... mt bom, 0-10 acho q seria 7,5 o braço é mt fino inclusive mais fino q a minha guitarra aparentemente e mt confortavel, as cordas vinheram na medida, nem mt alta nem mt baixa, as tarrachas desafinaram consideralvemente nd mt exagerado se for ver q são tarrachas baratas e talz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei um groovin