Ikeda Veterano |
# out/08
Olá galera, Bom, eu sou novo aqui, mas não tão novo tocando violão. É o seguinte, eu toco violão a uns 8 anos, e sempre com o meu bom e velho Di Giorgio nº 16(obs: dentro do violão diz "modelo: signorina nº 16"). Sempre toquei por hobby, nada profissional, e acho que por isso esse violão nunca me incomodou. Mas uma vez que eu entrei nesse fórum, e vi que existem coisas muito além do que eu pensava num violão, resolvi trocá-lo. Existem vários violões de vários preços e marcas, eu penso em um violão folk ou jumbo(não sei exatamente a diferença entre eles) e com cordas de aço. Finalmente depois de muito bla bla bla, galera dividindo os violões em faixas aproximadas de R$400, R$600 e R$800(até R$1000), um violão de que faixa de preço vai me agradar sem trazer futuros arrependimentos? Lembrando que até então eu sempre toquei com um violão de R$170,00 na época.
Me digam a faixa de preço e modelos por favor.
Obrigado
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
Ikeda
Bem-vindo ao FCC!!!
Quanto à sua dúvida, existem dois tópicos que tratam a respeito:
"Violões: modelos, marcas etc..."
"Como comprar o primeiro violão"
Nestes dois tópicos vários usuários podem te ajudar, e talvez sua dúvida já esteja respondida lá. Caso contrário, pode posar sua dúvida lá, pois afinal isso economiza tópicos, o que auda a não sobrecarregar o sistema (se bem que foi o Sam que criou o sistema, então deve ser infalível).
[/puxa-saco]
|