Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# set/08
Preciso de um violão pra tocar de sertanejo ao pop rock. Se alguém puder me ajudar aí ficarei muito grato!
|
raphaelfarofa Veterano |
# set/08
· votar
Boa Tarde amigo!!
cara por experiencia própria eu aconselho o Crafter lite TE/CD... ta na faixa de uns 700$$ otimo violao!! macio, som entaum nem se fala...
abraço
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/08
· votar
raphaelfarofa eaí cara blzinha? Vc tem ele? Esse preço é no Mercado Livre ou em qual loja? Abraços!
|
raphaelfarofa Veterano |
# set/08
· votar
opa!! eu tenho ele sim... esse preço vc encontra no mercado livre ou em lojas na net mess!! musical grellman por exemplo... num e dificil de axar naum !!! abraço
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
E usado, com R$800 qual eu compro?
|
raphaelfarofa Veterano |
# set/08
· votar
diego gr E usado, com R$800 qual eu compro?
Cara axo q da pra achar uns Takamine com esse valor!! ou uns Crafters tb q num dexam a desejar hora alguma!!
vlw!?
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Guitar_RdS
Cara, com esse valor vc compra um Cort com captação fishman muito bom!! Aliás, to triste por não ter dinheiro p comprar o meu!!
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Galera, não manjo muito de violao eletrico, só toco guitarra Como fica o som de um violao eletrico com distorção? Tenho um GT2 Fica com peso pra tocar uns metallica? Quais marcas/modelos me recomendam até R$1000? (novos ou usados)
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/08
· votar
Onde eu acharia takamines usados, em lojas ou na internet^
raphaelfarofa É confiável comprar esses violões na internet, mais precisamente, nessa Grellman^
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
mais precisamente, nessa Grellman^ já comprei duas guitarras lá, vieram novinhas e com regulagem de fábrica legal, mas nada que se compare com uma regulagem geral em um bom luthier
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/08
· votar
diego gr vlw pela dica, é bom saber pq o meu próximo passo é pesquisar nas lojas de Goiânia pra poder comparar os preços!
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Guitar_RdS a Grellman tem os preços mais baratos em alguns itens, acho que eles trazem do paraguay ou algum rolo parecido
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/08
· votar
diego gr vou olhar nesse site agora, daqui a pouco eu dou a minha opinião ok?
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/08
· votar
diego gr Cara este me interessou, oq vc acha dele?
Violão Crafter Lite DE/CD Folk Aço Elétrico Ativo com Afinador - Natural Fosco
Detalhes sobre o Produto
- Tampo: Maciço em Cedar - Fundo e Lado: Mahogany - Escala e ponte: Rosewood - Marcação: Bolinha - Trastes: 20 - Captação: Ativa - Captador: Shadow - Equalizador: CR-T Plus Crafter - Controles: Grave, Médio, Agudo, Phase, Volume - Tarraxas: Blindadas - Possui tensor de regulagem no braço - Possui 1 roldana para fixação da correia - Largura do braço no 1º traste: 4,3cm - Espessura da caixa: 11,7cm - Acessórios: - - Origem: Korea
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Guitar_RdS desculpa cara mas nao manjo nada de violao só de guitarra e amps
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
Mas alguém aí tem dicas? vlw!
|
thiago_guitar_men Veterano |
# out/08
· votar
cara,eu tenho um Takamine(tp-4),Nossa cara,é um sonho toca nele,e maciu,lindo e o melhor de tudo,sonzera totalll,eu toco direto com ele e ele é perfeitão!!!Eu paguei por ele 1,100R$,mais usado dá pra pega um poko menos!!!
Meu voto é takamine na Certa...
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
thiago_guitar_men Eaí cara, pesquisei na net e não achei esse tp4 não. Vc tem foto dele? Se tiver manda pro meu e-mail:
higgorbmoura@hotmail.com
Flw
|
# out/08
· votar
Guitar_RdS
TP-4 é a captação dele cara!!!Intendeu?????Bastantes modelosde takamine tem essa captação!!!!!É isso ae q significa!!!
Qualque duvida só fala cara!!!
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
thiago_guitar_men então a pergunta crucial: qual o maldito modelo do teu?? ahahhaahahaahaahaha zuera, mas podia ter falado logo né cara
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
thiago_guitar_men Caro companheiro, vou fingir q não captei a ironia na mensagem acima, já que vc está no alto do pedestal da sua ignorânia e não consegue ser um pouco mais compreensivo com quem está iniciando como eu. Mas tudo bem, e me desculpe também pela minha falta de conhecimento técnico, a qual eu tenho extrema convicção q vossa senhoria possui em abundância.
diego gr Muito bem falado!
|
# out/08
· votar
Guitar_RdS
Cara,malz ae,é pq eu não sei o modelo certinho do meu violão,por isso falei pra vc ver com essagrana os com captação tp-4,intendeu???
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
thiago_guitar_men Eu tava olhando lá na Grellmann os takamine de lá, se vc puder olhar pra mim e dar sua opinião ficarei muito grato.
Obs: Sem grilo, apenas dei uma curtida tbm. Sem ressentimentos, ok?
|