Autor |
Mensagem |
fabioh Veterano |
# set/08
Estou com uma grande dúvida entre estes violões, na verdade vi eles somente pela net, mas meu amigo que toca profissionalmente testou na loja e gostou dos dois tambem.
Quero um violão para tocar na minha igreja e que tenha um bom timbre.
Por favor peço a ajuda de vocês. Obrigado!
|
fabioh Veterano |
# set/08
· votar
Todos os 2 violões aqui na minha cidade estão na faixa de 399,00 reais.
Por favor opinem!
|
fabioh Veterano |
# set/08 · Editado por: fabioh
· votar
Qualquer coisa que possa me ajudar a me decidir.
|
Yuri Harrison Veterano |
# out/08
· votar
sao 2 lixos.
|
LeoRS Veterano |
# out/08
· votar
Olha Cara!!! nenhum dos dois é um Taylor ou assemelhado.... Mas o Strinberg AW53 é bem legal...tenho um e atende as necessidades.....plugado é bem legal a captação é jóia.... tudo depende de quanto vc quer investir.... realmente se tiver entre R$2.000 e R$3500, para gastar não compre nenhum dos dois.... existe coisa muito melhor no mercado..
mas por R$350 / R$400,00 ( paguei R$370,00 no meu)....iria no Strinberg AW53 ou até o mesmo o AW51....(pouco mais barato...e é a mesma coisa...muda o formato do cutway...)
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
Tenho o AW53 e realmente gosto muito!! Tanto pra tocar desplugado em casa, quanto no amp da igreja, ele fica com uma excelente sonoridade!! A captaçao é boa e o equalizador também!! Excelente custo-beneficio, mas aconselho tocar antes pra testar e tals, ver se gosta do timbre e da tocabilidade do violao!!
|
fran329 Veterano |
# set/10 · Editado por: fran329
· votar
Eu nunca toquei neste modelo de violão da Crafter, mas tenho esse da Strinberg e amo meu violão (preferência por corda 0.10) ... mas se vc puder pagar mais mesmo, tem coisa melhor, como o LeoRS disse.
Ah e o meu eu comprei pela net, mas não tive nada do que reclamar, saiu mais barato e chegou bem rápido. Dependendo de qual vc escolher... não esqueça de mandar regulá-lo em um bom luthier, de nada vai adiantar se o "vio" não estiver bem regulado.
|
Mark Lee Veterano |
# set/10
· votar
fabioh
Eu te recomendaria este aqui sem medo, um pouquinho mais cara só e o outra coisa já
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/230039/
|