Dúvida sobre Eagles

    Autor Mensagem
    Brunovisck
    Veterano
    # set/08


    Ae galera gostaria q vcs me falassem sobre os violões GL 36 e o CH70 andei olhando os dois e estou em dúvida de qual comprar...
    Infelizmente não tenho como testar nenhum dos dois por enquanto então gostaria de saber a opnião de quem já conhece os produtos
    Obrigado!!

    TioAle
    Veterano
    # set/08
    · votar


    aqui no fórum a maioria já sabe que eu sou contra os Eagles.. mas isso é preconceito.. já tive e alguns alunos já tiveram problemas com a marca, e criei esse preconceito, não gosto e não recomendo.

    mas a marca tbm tem seus fãs e defensores...rs..

    paz.
    abs.

    Tio Frank
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Brunovisck

    O GL 36 eu acho um violão bom, mas que podia custar uns 100 reais a menos . Tenho dos amigos que possuem um desses e um problema que eu notei nos dois é que cada um deles tem um traste em que a mizinha enrosca dependedo da força que você toca . Mas de resto o violão tem um som mais virado para o lado do rock, um som mais 'metalizado', dai depende do timbre que você procura, agora não posso falar do CH70, eu estou indo numa loja daqui a pouco e vou dar uma olhada em violões lá, dai eu digo se eu testar esse CH70, o que eu achei dele, ok?

    TioAle

    Outro Tio no forum?! Já não basta eu e o TIOTEDDY haha

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Brunovisck
    Fisicamente, o CH tem corpo tipo jumbo, que tem por característica um som encorpado e brlhante ao mesmo tempo. O GL tem um corpo mais "genérico", não pode ser enquadrado nem como folk nem como jumbo, nem como flat...

    Na verdade, várias marcas têm violões de corpo "genérico", e uma vez vi no site da Takamine (se eu não me engano) uma denominação para este tipo de corpo: "auditorium". Ta aí, o GL está mais pra auditorium do que pra qualquer outra coisa...

    Brunovisck
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tio Frank

    Po tio frank se vc puder então dar uma olhada no CH por mim eu acharia muito bom... Estou indo a Goiânia daqui umas duas semanas (se a facul deixar) e vou testar alguns violões la...
    Só q eu num to querendo esperar não
    haeuaehuaehae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Eagles