Site sobre violoes

    Autor Mensagem
    Daniel Ortiz
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Daniel Ortiz


    Oi, sou webdesigner, compositor e violonista, e quero comprar um violao de aço pra mim, e senti a dificuldade de se escolher um violao, pela falta d informaçoes e td mais, e a um tempo atras, meu cunhado foi para os estados unidos e minha irma pediu pra ele trazer uma camera fotografia de la, e ela achou um site muito interessantes q faziam reviews super detalhados sobre centenas d modelos d cameras, com relaçao de preço, opinioes, testes d imagem e td mais, enfim, onde quero chegar, o q vcs acham da ideia d fazer um site assim? com reviews super ocmpletos sobre varios instrumentos, nao só violoes
    e quem toparia ajudar? quer dizer, testar violoes nao é tao simples assim..

    vou procurar o site das cameras pra vcs sacarem...

    Daniel Ortiz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    http://www.dpreview.com/reviews/panasonicfz18/

    aqui, essa é a camera q minha irma comprou, ali em cima onde tem um menuzinho escrito "1. Introducing", cliquem la e vejam q tem mais opçoes, dai tem videos gravado com ela, comparaçao com outras cameras, etc, td bem detalhadinho...

    kiki
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    Daniel Ortiz
    na verdade esse fórum faz um pouco esse papel.
    não é tão organizado quanto esses sites de review (eu já conheço esse dp review, meu irmão sempre ta de olho nele), mas é o melhor que temos no brasil atualmente.

    violão não tem tantos lançamentos quanto cameras digitais, portanto não sei se haveria tanto movimento.
    talvez existam de guitarras e acessorios eletronicos, de uma procurada, ate pra servir de referencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site sobre violoes