Autor |
Mensagem |
Beto-SP Veterano |
# ago/08
Seguite galera, vou comprar um violão novo.Posso gastar até uns R$650,00 , andei pesquisando pelo fórum e vi que esse violão parece ser muito bom, principalmente na relação custo/benefício.Achei ele numa loja em SP por R$570,00 , queria saber se ele está no preço e se eu posso comprar ele sem medo?
|
Beto-SP Veterano |
# set/08
· votar
Acbei comprando o violão Eagle CH70F, achei ele maravilhoso.Mas só que to com uma dúvida, não sei como mexer no equalizador, pra vc aumentar o volume, diminuir os graves, etc.Vc precisa mexer nas barrinhas com o botãozinho vermelho aceso?
|
Spike good Veterano |
# set/08
· votar
Beto-SP Esse é um Excelente violão sim....gostei muito dele... Não precisa apertar o botãozinho naum, o botão só serve para verificar a bateria...para poder mexer no equalizado o violão só precisa estar ligado na caixa né, heheheehhe....; )
|
Timo Veterano |
# set/08
· votar
Aí galera... Esses dias vi um violão escrito "Poison" no corpo dele.. na realidade perta das tarrachas tem um "SX" lá.. aí me disseram que deveri aser Shelter a marca do violão... finalmente.. que marca que é esse violão? existe por acaso a marca Poison?
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
Timo Procura no site da Habro, que é a importadora da Shelter e da SX.
No geral, a SX tem uma linha de instrumentos melhores que a Shelter, mas são da mesma fabricante. Tipo Fender e Squier, Hofma e Eagle...
|