Autor |
Mensagem |
lucas_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: lucas_
Pessoal, tenho um Takamine EG320C (folK) que ainda nem terminei de pagar e já apresentou problema... quando plugado, ele não tem saída de som, não sei o que pode ser, mas provavelmente é defeito na parte elétrica.
Já levei num luthier daqui da cidade, ele disse que resolveu, passou um mês e o problema voltou ( e não é a bateria )... Queria saber se alguém sabe o que pode ser, ou se tem algum jeito de tirar a parte elétrica só pra eu dar uma olhada... queria tipo um guia ou manual.
Agradeço a ajuda!
--- Corrigindo: o que acontece é que a saida está extremamente baixa; só quando bato com mta força nas cordas é que sai algum som (isso plugado numa pedaleira).
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08
· votar
nao esta na garantia? se estiver mande trocar e se nao estiver mande vá de novo ao luthier e fale que o problema voltou e quem sabe ele te faça de graça.
|
lucas_ Veterano |
# jul/08
· votar
pior que eu falei com a Sonotec (que importa a marca) e eles disseram que são só 3 meses de garantia...
Vou acabar levando no cara de novo, mas queria ver se nao conseguia resolver eu mesmo!
obs: paguei em 10 veses kkkkkk
|
kel350 Veterano |
# jul/08
· votar
rapaz se tu não sabe nada de eletronica e melhor vc leva para alguem.
falo isso porque sou tecnico em eletronica.
o cara que consertou não da garantia do serviço não?
um abraço
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Volta no cara e pede para ele dizer qual é o problema de verdade.
|
lucas_ Veterano |
# jul/08
· votar
rapaz se tu não sabe nada de eletronica e melhor vc leva para alguem.
falo isso porque sou tecnico em eletronica.
o cara que consertou não da garantia do serviço não?
um abraço
Então, ele deu, de 30 dias só que já acabou... nesse periodo eu toquei uma vez de boa e no ultimo dia da garantia eu testei e tava ok aparentemente; depois fui tocar de novo e nada.
Vou acabar levando pra ele olhar de novo... valeu pela atenção!
|
patrickqueres Veterano |
# jul/08
· votar
Eu tenho um EG260 que já apresentou o mesmo problema. Depois de um tempo ele ficou beleza.
Não falhou mais.
|