Autor |
Mensagem |
guilhermerizzo Veterano |
# jul/08
Bom pessoal, gravei um sonzinho só para testar algumas regulagens.
Usei o Toneport GX da line 6 com um preset chamado Acoustic Guitar...
Ouçam aí e perdoem a minha execução...
http://www.4shared.com/file/56102427/b0c4fdf8/damn_good_test.html?dirP wdVerified=133c48ea
Valeu!
|
pr0view Veterano |
# jul/08
· votar
guilhermerizzo Show! obrigado cara! Adorei o timbre! nossa!
|
pr0view Veterano |
# jul/08
· votar
up xD
|
fabricio abreu Veterano |
# jul/08
· votar
poxa mto loco msm parabens
se puder posta um com o violao cru msm so equalizado tbm seria interessante sentir a captaçao fishman num e?
parabens novamente
|
# jul/08
· votar
fabricio abreu
Cara, essa gravação tá bem crua. Só tem um pré amp e um reverbzinho de leve, ou seja, nada além do básico mesmo.
Valeu!
|
Draccco Veterano |
# jul/08
· votar
Po ele tem um som puta bom,adorei o timbre dele
PS:esse tipo de topico só aumenta minha GAS ¬¬
Skeoskosskeoskopa
|
pr0view Veterano |
# jul/08
· votar
guilhermerizzo cara fiquei com o Crafter, pois não achei esse Cort, o que eu achei era o MR 100 F, e tava muito caro, tava 899, peguei o crafter, q nao era o modelo q voce testou é o Lite De, peguei por 610, gostei muito dele, de todos que eu testei era o melhor, inclusive a esse cort, que apesar da captação melhor, o crafter era muito mais confortavel, é gosto né, outra coisa que me chamou a atenção era o acabamento do crafter, muito lindo mesmo os violoes da crafter, é uma pena pois eu queria muito testar esse cort, e o ad 850 tb.. queria testar a kx custom e nao achei tb =( mas valeu a pena
|
# jul/08
· votar
pr0view
Bom, eu não conheço este Crafter específico, mas acho que deve acompanhar a linha da marca, nesta faixa de preço, ou seja: excelente acabamento, pegada e sonoridade.
Posta um review e ums samples aí pra gente!
|
pr0view Veterano |
# ago/08
· votar
guilhermerizzo ja posto um review, to preparando um video, ai ja coloco tudo de uma vez
|
Fallenn99 Veterano |
# ago/08
· votar
amigo,
recomenda esse violao??
se pode fazer um breve review pra mim??
to em duvida entre ele e uns da crafter e uns takamine ate 1200 reais, achei ele por 990,00
Obrigado!!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Realmente, quando se trata de custo-benfício, a Cort arrasa...tem som de violão bem mais caro...assim como vários outros instrumentos dessa marca...
Parabéns pela compra!
|