Violão aço Cort MR 710

    Autor Mensagem
    Timo
    Veterano
    # nov/08


    Galera..
    Estou pensando em comprar um Cort MR 710, basicamente pelo que me disseram sobre ele em termos de boa captação (Fishman) e outras coisas mais..
    Mas nunca ouvi o timbre dele nem sei como é.. alguém aí tem algum sample dele tocado.. ou qualquer música tocada com ele.. queria ouví-lo pra ter uma melhor idéia..
    Outras informações dele ajudariam também..
    O preço que eu o encontrei foi de R$ 1200,00.. tá caro?

    Ikeda
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Ikeda
    · votar


    Está sim amigo... a vista geralmente você encontra entre R$900,00 e R$800,00... Pelo menos foi os preços que eu encontrei pesquisando na Teodoro.
    Eu comprei esse violão por R$800,00 no meu caso era mostruário e é o modelo MR710F NF, estava em perfeito estado e tals.
    Já vi gente comentando que comprou por R$700,00 eu não achei por esse valor mas não acho que seja impossível, se der uma boa procurada, e claro sempre negociando, deve conseguir por um valor mais próximo disso.

    boa negociação =P

    obs: Esses valores são a vista... parcelado é outra história.

    Timo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bem.. então, Ikeda, você poderia me dar algumas informações a mais do instrumento.. como é o som dele, se a captação fishman tem sido a melhor mesmo, se ele tem uma boa relação custo/benefício..
    e se tiver um som gravado dele, me mande por favor..
    agradeçeria muito..

    Ikeda
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olha cara...

    Sendo franco com vc eu não sou a pessoa mais indicada pra te falar sobre isso. Gostei do violão? Curti D+! Mas a questão é assim, eu até toco a um bom tempo, mas sempre toquei com o meu bom e velho Di Giorgio 16, então eu não conheço muito chega a dar disgosto a diferença entre esses 2 violões haha.

    No q diz respeito a capitação pra mim é indiferente pq nunca toquei plugado, enquanto comprava eu testava os violões mas não via uma diferença real, mesmo porque eu acho que os outros violões também não tinham a pior capitação. O timbre dele me agradou bastante, mas teve outros 2 violões nessa faixa que me chamaram a atenção tbm, os Crafters GA6E e o DE7N (na verdade o DE7N é um pouco mais caro e inclusive gostei mais do timbre dele).

    Lamento não poder te ajudar de verdade, mas muita gente tem esse violão e tenho certeza que alguem apto a te ajudar irá te responder.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão aço Cort MR 710