Autor |
Mensagem |
kktteerrii Veterano |
# jun/08
Qual violao vcs acham q é melhor, q eu devo comprar: Condor CN530 ou Crafter SNT-380EQ/YL? Desde já agradeço a todos, vlew!!
|
kktteerrii Veterano |
# jun/08
· votar
to pensando pelo condor, mais pq é captação fishman, mas seria superior a esse crafter, ou qual outro nylon vcs me recomendam nessa faixa de preço...
|
kktteerrii Veterano |
# jun/08
· votar
nobody's home?
|
sifra2003 Veterano |
# jul/08
· votar
Amigos! Gostaria de saber se algum de voces conhece o violão Condor midi plus nylon, pois gostaria de adquirir um para interligar num GR-30 (sintetizador de guitarra) que possuo. Utilizo o sintetizador interligado em um violão Strinberg aço através de um GK-2 (captador midi) mas, gostaria de ter um violão de nylon que pudesse usar com este mesmo sintetizador. Alguém pode me ajudar?
|
TioAle Veterano |
# jul/08
· votar
Condor CN530 ou Crafter SNT-380EQ/YL teste exaustivamente os dois.. e veja o que mais te agrada, o que é bom pra um nem sempre é bom para outro.
|
TioAle Veterano |
# jul/08
· votar
Condor midi plus conheço é um bom instrumento, infelizmente conheço muito pouco de mid para dizer exatamente sobre ele, mas usei e gostei, já uusei esse violão tbm "normalmente" sem mid, muito legal tbm.
sei que é uma alternativa barata para o GODIN, se tiver condições, prefira o godin, esse condor é o similar genérico dele.
|
Madinho Veterano |
# set/10
· votar
O violão condor midi plus plugado possui um volume satisfatório sem o midi? Já toquei num condor CFN e achei maravilhoso!
|