Autor |
Mensagem |
guhH113 Veterano |
# jun/08
Ola amigos do forum. Eu possuo um violão que comprei usado de um amigo. Se trata da Marca ou modelo Carson.
Dentro dele ta escrito: HAND CRAFTED CARSON MODEL N° SF-566 ( MADE IN KOREA )
agora estou na duvida de que marca ser!
Fui na Loja em BH, e me disseram q ele e fabricado pela Yamaha e que se trata de uma raridade. Outros Falam q e da Crafter e por ai vai..
se trata de um violão com um timbre excelente. O antigo dono disse que comprou por 900 reais a uns 10 anos atrás.
Andei pesquisando sobre ele e não achei praticamente NADA. Devido a isso recorri ao fórum.
Qualquer comentario sera benvindo. Obrigado
|
guhH113 Veterano |
# jun/08
· votar
so mais alguns detalhes:
o circuito de amplificação dele e EQ-7545 ( que tem Presença, Graves, medios, agudos, Boost e volume ).
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
guhH113
HAND CRAFTED CARSON MODEL N° SF-566 ( MADE IN KOREA ) É fabricado artesanalmente pela Carson, na Coréia.
fabricado pela Yamaha Eu acho que não, os instrumentos de segunda linha, ou mais baratos, vem com o nome da Yamaha, mesmo tendo pouca qualidade.
Crafter Só se foi por causa do "CRAFTED", mas não tem nada a ver.
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar/brand/Carson
Google neles.
|
guhH113 Veterano |
# jun/08
· votar
e realmente axa pouca coisa a respeito dessa marca.. andei googleando e nao axei quase nada.
sera que muita gente por aki tem desse violão ou é so eu mesmo?
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
guhH113
Tenta: Carson Guitars Carson acustic guitar
|
guhH113 Veterano |
# jun/08
· votar
J. Luiz efetuei a busca e nao obtive muitos resultados. tentei como vc disse.. gostaria de saber se vc ja tocou em algum instrumento dessa marca... gostaria de opiniões do pessoal do forum..
obrigado
|
adelianaseabra Membro Novato |
# ago/20
· votar
Olá! Eu tenho um violão deste modelo. Ganhei há 23 anos. O timbre dele é maravilhoso. Lembro que na época meu pai comprou na loja Serenata em BH, custou 440,00 reais! Não troco nem vendo! Também tenho curiosidade de saber mais sobre ele. Acredito que foi um achado. Na época o escolhi porque era bonito e o dinheiro dava, rs!
|
instrumentista Membro Novato |
# ago/20
· votar
Único que eu achei com esse nome custa 12 MIL reais, mas é feito na Austrália artesanalmente também, depois posta uma foto do selo interno, vai que você realmente tem uma bela peça rara e de muito valor ai e nem sabe.
|
LeandroP Moderador |
# ago/20
· votar
instrumentista verdade
|