Autor |
Mensagem |
Thiagu2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: Thiagu2
Olá galera :D, preciso de ajuda pra terminar minha cifra :/, se alguem puder me ajudar e tiver um tempuinho eu agradeço, é facil a música
Vou colocar até onde consegui cifrar, acho que tem algumas coisas erradas
(link da música) http://br.youtube.com/watch?v=irh-poFTjvw
(letra)
Intro: E B E x2 E atai abazure B nantte iu na yo C#m...................A ore mo anta mo hassuru hassuru E.......................B.............C#m.........A konya mo hitori namidazake
E naru zo naru zo B hokage ni naruto C#m.................A toida kunai ga oreru made
E.......................B.................C#m ikazuri bune no akari ga nijimu A..........................E....B...........C#m byakuya o tabishite bonyari to A............. F#m..............E..........B kimi o motomete Byakuya Baka
asufaruto no michi o kotsu kotsu to fumi susumeba tsumetai kaze ga fuitekuru
oo! seishun no shugyou dou! ano hi kimeta yume ni itsuka sora no taiyo to tomo ni hashiro! fuan no kaze ni notte kabutta neko o nuijatte hone made shabure ore no CALBEE [karubi]
agatte kudake no ninpouchou juunintoiro ore wa ore omae wa omae nan datte ba yo
yuuhi no fuui ni hoete mita ore wa eiyuu ni narutte ba yo! jibun o shinjite tsuki susume
kewashiki michi hodo idomu kachi ga arun da yume e yume e to katte e yuku
daichi o kitte sora o tsukamu akirameru na yareba dekiru tte ba yo
oo! seishun no shugyou dou! yowai jibun ni makenai de tsuyoi jibun shinjite aru to
fuan no kaze ni notta genki no moto wa omae no koe itsumo kokoro ni hibiiteiru
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Thiagu2
え!可笑しいなー!俺、役に立ったと望んでるぞ。(笑)
|
Thiagu2 Veterano |
# jun/08
· votar
/\ que ?
|
Bog Veterano
|
# jun/08 · Editado por: Bog
· votar
Thiagu2
日本語だってばよ! (しかし下手だねー)
|
Spike good Veterano |
# jun/08
· votar
Bog Ora o cara não entende japonês....só pode ser ruim mesmo....com Kanji complica mais hehehehe.....
|
has4 Veterano |
# jun/08
· votar
Bom Thiagu2 a cifra eu não achei, mas uma tradução rolando por aí rsrsrsrs
Oh! Enka! Sou um "crass hag" Como o nome diz Você e eu, avante marchamos Esta noite bebo o vinho das lágrimas sozinho de novo
Posso fazer isso! Posso fazer isso! Posso me tornar um Hokage Tão certo quanto a kunai perfura A chama da mina reflete um arco-íris de luz
Como se eu espaço afora viajasse através do sol da meia-noite Procuro por isso, sou o Byakuya Baka! Caminhando pelas ruas de asfalto, me mexo adiante passo a passo Um quente vento está soprando...
Oh! A maneira como treina a juventude! Para esse dia, um dia de sonho cumprido! Correr junto com o sol no céu Montar nos ventos temporários Tirar o gato sentado em minha cabeça (oO) A mastigação nivela os ossos... Do meu Calbee! (isso ñ sei o que significa, gomen u.u)
Todos têm suas próprias idéias do que O jeito ninja é – eu tenho a minha, E você tem a sua, dattebayou!
Gritei aos ventos vindos do pôr-do-sol Eu serei um herói narutte bayou! Acredite em você mesmo e vá adiante!
Só depois de caminhar através de um grim predicament (u.u") O triunfo parecerá bastante desafiador Adiante para conquistar o sonho dos seus sonhos!
Abale a terra, E capture o céu! Não desista! Você consegue, é só tentar ttebayou!
Oh! A maneira como treina a juventude! Não perca para sua própria fraqueza Acredite em sua própria força Conquistei os ventos inseguros! Minha fonte de "cheer" (oO) é a sua voz Ela está sempre ressoando... Em meu coração!
Um aperto de mão com você e minha alma está apreendida A sakura cai, como se chorasse Estou feliz em te escutar, estimada visita, "clap" para mim Agora todos concernimos como isso prosseguirá Eu squish squish squish a bola de carne Eu te amo muito!
Oh! A maneira como treina a juventude! Para esse dia, um dia de sonho cumprido! Correr junto com o sol no céu Montar nos ventos temporários Tirar o gato sentado em minha cabeça (oO) A mastigação nivela os ossos... Do meu Calbee!
Oh! A maneira como treina a juventude! Não perca para sua própria fraqueza Acredite em sua própria força Conquistei os ventos inseguros! Minha fonte de "cheer" (oO) é a sua voz Ela está sempre ressoando... Em meu coração!
|
San pa Veterano |
# jun/08
· votar
Pede ajuda ao caetano .... de repente ele tenha tempo...rss..Vlw!
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
Não sei o que era, mas positivei.
|
felggv Veterano |
# jun/08
· votar
que merda ... gasta seu violao com isso nao :D
|
Minow Veterano |