Autor |
Mensagem |
castanho Veterano |
# mai/08 · Editado por: castanho
eu quero começar a tirar músicas de blues, mas eu tenho pouco conhecimento de blues.
meu professor manja mais de mpb e erudita então pediu pra eu* pegar uma música e levar pra ele me passar.
alguém pode me indicar um blues? mas um blues puro... não precisa ser "fácil" eu toco (não estudo direito, estudar é diferente rsrs...) violão há um bom tempo já.
valeu, abraços.
*modo índio OFF
PS: Algum moderador que tenha piedade da língua portuguesa, por favor, "conserte" o título do tópico.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
pra mim =/
|
Curly Veterano |
# mai/08
· votar
tenho tab disso aí
|
Schiavon0 Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N mim deve ser umm amigo dele
|
castanho Veterano |
# mai/08
· votar
Curly
tem como me mandar?
|
Jokerman Veterano |
# mai/08
· votar
Ele deve ser índio.
|
castanho Veterano |
# mai/08
· votar
pra mim
maldita inclusão digital =/
Ch4p0L1N Schiavon0
algum blues aí pra indicar?
|
castanho Veterano |
# mai/08
· votar
putz, isso aqui tá parecendo o OT...
|
castanho Veterano |
# mai/08
· votar
Curly mas dá pra tirar legal num violão de 6 cordas?
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Esa aqui é foda. Before acuse Me. Capricha negão, quando vc estiver tocando esta o mundo vai para para te ver. Boa sorte e abraços.
|
castanho Veterano |
· votar
jimmt vandrake valeu msm velho! é q to no trampo, não vai dar pra ouvir aqui, só quando levar pra casa a tarde...
é com o Eric Clapton mesmo tocando? da fase "solo"?
foi muito loco vc indicar ela pra mim, eu tô lendo o livro dele justamente por causa de suas raízes no blues, baixei vários artistas de blues e tô viciado na coisa, blues e blues rock é a melhor coisa que já ouvi, anos 60 e 70 foram os melhores sem dúvida hehehe...
valeu, abraço.
|
# mai/08
· votar
castanho
Acho que vc vai gostar muito.é um dos melhores Blues em violão que vc já ouvi. A dificuldade é média. Before acuse Me é originalmente de Eugene McDaniels, e esta é a versão que Clapton gravou no acústico. Caso precise te arrumo a tablatura. Para mim ao menos foi a melhor aula de violão que já tive na vida. Acho que seu professor de violão depois de ouvir esta vai mudar de gênero tbm, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
castanho Veterano |
· votar
jimmt vandrake
valeu velho, nossa se tiver como me mandar a tab agradeço muito...
tô empolgadão com blues \,,/
|
# mai/08
· votar
castanho
Assim que der dou um jeito, eu tô sem scaner por aqui. Esta versão que está aí é o que Claton gravou, com tudo é um Backing Track e prioriza a audição, estão bem nítidas as notas. Não é o Clapton, mas o cara do violão faz exatamente o que foi gravado. Muito boa, vc vai gostar.
|
castanho Veterano |
# mai/08
· votar
jimmt vandrake
blz valeu...
deixei uma mensagem no seu perfil com meu e-mail, quando der me manda sim, sem pressa...
valeu, abraço!
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
castanho A - D - A - E - D - A - Emmmmmmmm
volta tudo e começa de novo
dá pra solar pra porra nessa base.... mas o melhor é tocar metendo o mindinho lá em cima, não sei explicar
|
# mai/08
· votar
Keb"mo Stile, muito bom
|
castanho Veterano |
# mai/08
· votar
Grow mas o melhor é tocar metendo o mindinho lá em cima, não sei explicar
ã? tenta explicar aew please, como assim?
|