Qual amplificador comprar?

    Autor Mensagem
    Kiri
    Veterano
    # abr/08


    Galera fiz um tópico desse no tópico de amplificadores ninguem me respondeu.

    Acho que aqui vou ser mais bem atendido e vocês vão saber me indicar um bom.

    Estou em busca de uma caixa amplificada para meu violão mais não intendo nada de caixas amplificadas. Gostaria de comprar uma não muito ruim nem uma top, uma classe baixa-média por exemplo. O meu violão é um Crafter Lite DE/CD.

    Gostaria de saber qual caixa e quanto é a faixa de preço dela.

    Desde de já, Obrigado.

    kiki
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    Kiri
    Acho que aqui vou ser mais bem atendido e vocês vão saber me indicar um bom.
    sinto te informar, mas o forum de violao é mais parado que os amps...

    eu nao entendo nada de ampli de violão.

    só dando uma dica geral: voce tem que ter defindo qual o uso, pra saber a potencia necessaria.
    vai tocar só em casa?
    vai fazer pequenas apresentações?
    vai tocar em lugares grandes? ginasios, teatro?
    vai tocar sozinho ou com banda?

    Kiri
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    kiki

    Eu vo tocar em casa só quando tivé uma festinha de amigos liva o violão na caixa, só pra casa msm...

    Koisa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kiri
    kiki

    Irmãos?

    Koisa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kiri

    Quanto vc tem de gold?

    Esse daki eh bão e barato.. Tem um som legal, soh que ele eh fraco no requisito potencia*

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68050398-amplificador-moug-viol o-microfone-mp3-teclado-multiuso-loja-_JM



    * Pra uma festa com barulho ele eh ruim, meu prof. usa ele como retorno..

    Koisa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kiri

    Se for só pra tocar em casa e reuniões de amigos, leva aquele ali mesmo.. Ele eh bão e tem 1 ano de garantia..

    gtrlv
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kiri

    Cara, dá uma olhada nesses da Warm Music. Tem modelo de 40 e de 70 Watts:
    http://www.warmmusic.com.br/warmmusic/prod_linha_europe_accord.asp?Id= 4401235986650232=EUROPEACCORD

    Kiri
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    galera vlw pela ajuda ae

    estou aguardando mais algumas ajudas

    TioAle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    com preços interessantes e com boa soniridade eu gostei muito dos behringers... tem de 45, 90, 100 e 180 W de potencia a linha ACX da behringer.. muito boa.. vale o custo / benificio, ou se tiver bala na agulha... faça como eu.... comprei um Roland Jazz Chorus.. ampli de guitarra mas é famosos e o melhor som clean que existe em amplis.. fica perfeito para violão .!!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Kiri

    A Meteoro tem uma linha acustica de excelente qualidade e preço. Não sei se na versão atual continua vindo com afinador e canal de voz. Potência é independente, caso vc vá tocar em grandes palcos o mesmo dispõe de saída de linha, é só passar para a mesa.
    O preço deve estar na faixa de uns R$1.000,00

    Pedro Rodrigues
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Oii!!! olha se gostas do som do Violão de Toquinho... o melhor Amp. ke podes adquirir é o Laney LA65C Acoustic Guitar !!! tem um som muito Limpo... parece que estás a tocar com Material Profissional!! :)

    Abraço!!

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Kiri

    E ai cara? Tu comprou a caixa? Tava pensando em tirar aquela moug que eu citei la em cima.. Até 300 reais, alguem tem mais opinião sobre qual comprar?

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    EDIT: Até R$ 350,00

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Esse site é seguro??

    http://www.vipmusic.com.br/detalhe.asp?idCat=3&idSubCat=29&idProd=855

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu precisava de uma caixinha " multiuso", na qual eu possa ligar cd player nela e tals..

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up =/

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up =/

    TioAle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Koisa
    eu nao acho interessante nenhuma dessas caixinhas multisuo por ate 350,00 nunca vi nenhuma que me atraiu por esse valor, infelizmente, por ser chato eu acho o som horrivel.

    qual seria sua real utilidade para essa caixa?? vai usar em casa no quarto?? é pro barzinho??

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    TioAle

    No quarto, para estudo.. Tpo, para aprender a mecher na pedaleira (A2.1), e para tocar musica no meu quarto..

    TioAle
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    bom.. eu aconselho vc comprar um apli, desses para acústico... tem um som clean que vai ficar ótimo para plugar um mp3 player, ou similar, e vai ter um timbre muito bom para violão.

    navegando no mercado livre achei isso:
    esse é um exemplo dos baratos..
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77536504-amplificador-behinger- para-tecladobaixoviolo-15w-loja-_JM
    naõ conheço o produto, mas pelas especificações te atende

    porém se tiver um pouco mais.. aconselho um Behringer ACX 450, que é o menor deles. tem até ACX1800.

    muito bom o som desses ampli, vai te satisfazer com certeza.

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    TioAle

    Vlw véi, fiquei com o da Moug mesmo, dentro de alguns dias eu posto um review sobre essa marca..

    Abrass..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador comprar?