Qual amplificador? Marshall AS80R ou Fender Princeton Chorus

    Autor Mensagem
    Alanpr
    Veterano
    # mai/06


    Olá galera. Estou para comprar um aplificador. Sóo que o meu problema é que toco tanto guitarra quanto violão. O que fazer??? Compro um ampli para violão no caso o Marshall AS80R ou um para guitarra Fender Princeton chorus? Será que fica bom uma guita num AS80R? Ou um violão num Fender Princentos Chorus? Quem puder por favor, me falam destes ampli ou me ajudem na dúvida ok? Valeu galera.....

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Alanpr

    Compre um Amp pra guitarra com simulador de acustico.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    albertoellobo
    Compre um Amp pra guitarra com simulador de acustico. (2)

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Isso mesmo!

    Alanpr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O simulador que vocês dizem é, por exemplo, aquele 504 Acoustic da Zoom próprio para violão? Ou um simulador que já vem embutido no aplificador de guitarra?

    Compre um Amp pra guitarra com simulador de acustico[u][/u][i][/i][b][/b]

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Alanpr
    O simulador que vocês dizem é, por exemplo, aquele 504 Acoustic da Zoom próprio para violão? Ou um simulador que já vem embutido no aplificador de guitarra?

    Pode ser um simulador que já esteja no próprio Amp... ou então uma Zoom 504 mesmo. Porém, um Amp com simulador seria melhor.

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alanpr

    Cara, só uma dica: seoptar pelo amp somente acustico evite ligar guitarra nele.

    Leo-RJ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    albertoellobo

    Compre um Amp pra guitarra com simulador de acustico.

    Não conhecia isso. Como é? Fica bom tanto para guitarra quanto para violão? Teria um modelo a preço razoável de um amp assim?

    Abraços!!

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Leo-RJ

    É um Amp desenvolvido para guitarras, mas que possui um simulador de acustico embutido nele. Cara, não é a mesma coisa que um amp apenas acustico (tem muito menos recursos para o violão), mas não é nada que uma pedaleira Zoom 504 não resolva. O preço é que é show: sai muito mais barato do que comprar um Amp pra guitarra e outro pra violão.

    Abraços, Léo!

    Leo-RJ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    albertoellobo

    Valeu por mais essa.

    Abraços!

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Leo-RJ

    ;)
    Vlw, Léo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador? Marshall AS80R ou Fender Princeton Chorus