Giannini C3 Cadiz - Não achei em Floripa!?

    Autor Mensagem
    Juba
    Veterano
    # abr/08


    Procurei esse violão para vender em Floripa e não encontrei, fui nas seguintes lojas:
    - Multisom
    - Aliança Musical
    - Alternativa Musical
    - Mensageiro Musical
    - Flauta Mágica
    - Zandomenico

    Alguma outra loja que eu poderia ter ido? Me passem o site se tiver.

    Vou acabar comprando o Di Giorgio Author 3 na Multisom por 700 reais se não achar o Giannini C3.

    Valeu!

    Guedes_007
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara tb n achei em recife-PE...to doido pra tocar nesse violao...só escuto boas recomendações dele e ele se enquadra no que eu to procurando: violao de nylon classico na faixa de 500 reais!

    gabert
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Dêem uma olhada no Di Giorgio "Autor N°3". É o que rivaliza com o C3. Também costuma ser interessante o custo-benefício desse instrumento.

    Juba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    gabert

    O Gianinni C3 deve estar na faixa de 570 reais, já o Di Giorgio Author 3 700 reais.

    Seria o Di Giorgio melhor que o Gianinni? Pelo que li os dois são equivalente, então não valeria a pena comprar o Di Giorgio.

    Guedes_007
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O di giorgio tem aqui nas lojas da minha cidade...toquei nele mas n achei tão bom para o seu preço (quase 800 reais)...

    Ja o c3 to doido pra tocar pq se for equivalente ao author eu levo na hora pelo preço!

    Juba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Guedes_007

    Mas o C3 não é tão mais barato que o Author 3, deve dar uns 100 reais de diferença.

    Guedes_007
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    olha por qt eu axei o c3:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71892582-violo-giannini-classic o-gwnc3-linha-profissional-macico-_JM

    novo e vendedor aparentemente confiavel hehehe (ta certo que mercado livre n seria o local ideal para se comprar um instrumento musical)

    Juba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Guedes_007

    Mais uns 70 reais de frete, sairia por 540 o C3, o Author 3 tá 700 na loja em 10x de 70. Eu poderei ver o instrumento e ter a segurança de levar algo bom.

    Mas a pergunta que fica é: o author 3 é melhor que o C3 da Giannini?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini C3 Cadiz - Não achei em Floripa!?