Violão Giannini Cadiz/GWNC3

    Autor Mensagem
    zeluz
    Veterano
    # jul/06


    Estou pensando em comprar este violão, alguem no site conhece, é um bom violão. O preço está na faixa de 600,00.

    zimmermann
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dizem que é um dos melhores nessa faixa de preço, principalmente se bem escolhido.Eu tenho um C1, da mesma marca e é um dos meus preferidos para estudo, pelo conforto.Acho que vale a pena.Se eu pudesse trocaria o meu por um desses.Abração

    Zimmermann

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rapaz tem que ver qual o Cadiz vc esta falando, por que falaram tanto desse violão há tempos atrás, e recentemente o último que vi não era bom não, que acabamento maldito, e que ébano horrível, eu não entendo pq o ébano que a Di Giorgio usa ( tão belo ) é tão diferente do que o da Giannini. Além de tudo o som não era legal.
    Olha não sei se vc gosta, mais costumo optar por usados antigos, além disso só em casos que vc tenha mais grana e possa comprar um violão decente a cima dos R$ 1.000,00
    Agora o Zimmermann é o cara, é capaz deste C1 ter uma resposta melhor do que os C3 atuais, uma justificativa seja talvez que no C3 eles tentam usar madeiras que geralmente são as melhores para a construção do violão tipo Ébano na escala e pinho no tampo, mais parece que usam uma madeira que fica devendo em qualidade, e no C1 eles talvez estejam conseguindo um bom cedro para o tampo e escala possivelmente seja de boa qualidade embora não seja a melhor, do que adianta usar um ébano se esse ébano é ruim, mais parece um refugo.

    Valeu cara é isso aí.

    zeluz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Zimmermann e Fabrício,

    obrigado, valeu muito a dica.

    Um abraço.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Agora meu irmão o lance é tocar mesmo...talvez vc encontre um C3 legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Giannini Cadiz/GWNC3