violão velho [+reforma]

    Autor Mensagem
    InsanePick
    Veterano
    # abr/08


    Olá,

    Tenho um violão Kashima com cordas de aço que comprei faz 3 anos (uns 100 reais) e foi onde eu aprendi a tocar.

    Agora eu comprei uma guitarra, vou tocar mais nela e tal, mas não queria me desfazer do violão.

    Ele ta com umas marcas de batida, uns arranhados aqui e ali, mas ele tem um som legal.

    Então eu queria saber onde eu posso levar ele pra dar uma geral pra ficar bala (inclusive dar umas reguladas). Moro aqui em SP. Não queria comprar outro violão, apenas reformar ele.

    Obrigado.

    mazellan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    InsanePick
    Music maker...prox ao aeroporto....

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    InsanePick
    não vale a pena..acredite!

    Schiavon0
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    não vale a pena..acredite!(2)
    vira + usa como lenha

    Guedes_007
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o meu kashima eu vendi por 50 reais + 2 palhetas

    fabiorock00
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Naum vale a penas arrumar, eu estou fazendo curso de luthieria faz uns tres meses, valeria a pena se vc mesmo fosse fazer, pois pelo que vc falou vc iria gastar pelo menos uns 50R$. Esse violão novo vale uns R$100 aqui em BH, se for gastar R$50, vende o seu por R$50 intera e compra um novo.

    mooi93
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tenho um Tonante 104 q pretendo reformá-lo inteiro (colocar trastes novos, tarrachas, cavalete e rastilho e fazer o acabamento dele inteiro, q tá lascado no tampo e todo batido arranhado, etc. ou seja: fazer um violao novo)
    Sei q muitos vão flar q nao vale a pena pq o violao é ruim, rsrs mas o fato é q ele tem mto valor sentimental, foi nele q eu começei a tocar e por isso quero ter ele reformado. Qto vcs acham q ficaria uma reforma?

    Joe Voj
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, se você gosta dele, manda reformar.
    Eu tenho um Giannini serie estudo, bem antigo, deve ter mais de 20 anos.
    Ele tava com o verniz bem riscado e não estava todo reto, tava estranho. Pois bem, eu meti uma lixa nele, ficou na madeira, fosco, passei um oleo de peroba e cera pra carro, ficou massa, gostei.
    Ele tem uns amassados, só que deixei assim mesmo, não sei como consertar.
    Na minha opnião, vale mais a pena você consertar ele, eu acho muito massa fazer esses trabalhos. Tenta arrumar ele em casa, se não der certo, manda pra uma reforma.

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Joe Voj
    vc usou q lixas?
    posta fotos ai depois, tô com vintade de reformar meu giannini tbm, mas tenho medo de fazer merd*.
    vlw

    Fireyeah
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mooi93
    Deve ficar de 200 a 400 reais, dependendo do luthier.

    mooi93
    Veterano
    # set/11
    · votar


    obrigado gente, até uns 400 pilas dá pra reformar sim, mais q isso ai já fica dificil, rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão velho [+reforma]