Preciso de comprar alaúde!

Autor Mensagem
DIEGOGUITAR
Veterano
# mai/08
· votar


Nossa!

Tô curioso prá ver essas fotos! hehe

Estou meio gamado no som de alaúde! : ) Posta ae prá gente curtir as fotos!

Abração e boa sorte!

Pardal
Veterano
# ago/08
· votar


Galera

Foi mal, não tenho facilidade de lidar com essas coisas de colocar fotos e talz, mas o alaúde está saindo!! Pelo menos isso. Quando eu conseguir, mostro pra vocês, ok?

has4
Veterano
# ago/08
· votar


Obrigado pelas ajudas. Vou tetnar o imageshack.
Pardal

Galera

Foi mal, não tenho facilidade de lidar com essas coisas de colocar fotos e talz, mas o alaúde está saindo!! Pelo menos isso. Quando eu conseguir, mostro pra vocês, ok?


Pardal


Caro amigo, se pedir ajuda a alguém verá e aprenderá que é simples POSTAR FOTOS, coisa que você não esquecerá e terá muitas utilidades, pois com o link das fotos que postar, poderá enviar apenas o link para os interessados que acessarão todas as fotos apenas através do link fornecido, sem necessitar de baixar o arquivo, caso não queiram. EXPERIMENTE aprender, valerá a pena, sugiro!

Ansioso para conhecer o instrumento e sua construção. Caso queira, envie para has4@pop.com.br

Aguardo. Abrax, man!

liro-liro
Veterano
# jul/10 · Editado por: Moderador
· votar


...eu tenho um alaúde modelo do séc. xvi e esta a disposição neste link:

-EDITADO PELA MODERAÇÃO-

já está a venda no mercado livre, quem quiser procurará.
aqui não é permitido comercialização.

http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

xavy
Veterano
# jul/10
· votar


muito loko

Acadius
Membro Novato
# ago/18
· votar


Egrégios, há um luthier em Floripa que faz instrumentos como alaúdes, guitarras barrocas e outros. Segue o contato dele: pablopereiraluthier@hotmail.com
Ele me fez um orçamento para alguns modelos canhotos. Vou encomendar final do mês um alaúde de 7 ordens para começar... Deve custar uns 7K, dos quais inicio com um sinal e o resto posso parcelar... Mas quero ver se em 2019 consigo um de 13 ordens também, mas vai ser difícil. Preciso me preparar com cerca de 10K... De qualquer modo, o preço varia consoante o modelo e acabamentos. Todavia, não custa orçar...

Acadius
Membro Novato
# ago/18
· votar


Aproveitando, quem puder me indicar outras opções, agradeço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de comprar alaúde!