Autor |
Mensagem |
SwampLord Veterano |
# mar/08
Boa noite galera, tudo bom? bom, nessa fissura extrema apenas por guitarras, o violão vai sempre ficando pra trás, mas agora estou para um arrumar um serviço (se deus quiser) e quero muito arrumar um Folk, mas não sei quais são os melhores com relação custo x benefício, a Eagle faz violões muito bonitos, mas não sei nada quanto a qualidade sonora, a crafter também tem bonitos violões, o que vocês recomendam?
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
SwampLord na faixa de....???
|
SwampLord Veterano |
# mar/08
· votar
Schiavon0 bom os eagles estão na faixa de 500 mangos...se algum dos modelos for bons, pretendo pagar essa faixa, mas até 800 reais da pra ver alguma coisa... ;)
|
Latinoskreggae Veterano |
# abr/08 · Editado por: Latinoskreggae
· votar
Eu tenho um violão folk da Eagle q tem um som decente, você só tem que tocar no violão antes de comprar. Foi assim q fiz pra compra o meu. Compri ele em 2000 custava R$350,00, isso aqui na Bahia.
Latinoskreggae
|
PanthFinder Veterano |
# abr/08
· votar
Acho q Eagle e Crafter tem uns muito bons ;D
|
Ant-- Veterano |
# abr/08
· votar
Paguei 869,00 num Eagle EG-689. Violão diferenciado. Tampo maciço em Spruce; escala, ponte, fundo e laterais em Jacarandá; Marcações em madrepérola flocos de neve, abalone aqui e acolá... braço macio e som muito encorpado. Mas sofri alguns dramas, porque comprei à distância. Ainda vou fazer um review dessa compra e postar aqui. Falta tempo...
Abc
|
RisuKKx Veterano |
# abr/08
· votar
Ant--, eu estou interessado nesse violão, que tipo de dramas seria esse :P
|
Rod M.S Veterano |
# abr/08
· votar
Bem... Eu tb tenho um EG 689... Cara, ele tem grave que não acaba mais... show! Mas ele vem de fábrica com encordoamento D´addario 0.11... as cordas ficam duras demais pro meu gosto... só resolvi o meu problema quando troquei o encordoamento. Agora eu uso o GHS 0.10-0.46... ah, tive de mandar pro Luthier fazer uma regulagem... visto que a tensão das cordas no braço diminuiu e ele se projetou para traz... ficou trastejando... Feito, ficou mais show ainda! Valeu!
|
Zerone Veterano |
# abr/08 · Editado por: Zerone
· votar
Tipo tenhu um Eagle CH887, comprei já faz um tempo, e assim: o som dele eh maravilhoso desplugado, plugado fica excelente! alem da beleza que vc msm citou. Ainda sim não podemos generalizar todos os modelos das marcas a Crafter tem varias "linhas", Lite, Pro etc.. estou comparando as melhores da Crafter (TOP e PRO) com as da EAGLE que eu axo o melhor, generalizando (GL36/ CH887 e outros). Porém como vc msm disse existem outros mto bons tambem, Crafter por exemplo tambem eh ótima, tenhu um amigo que tem um, flat, q o som eh maravilhoso, por outro lado eu tinha antes do Eagle um Condor, tambem eh bonzim... naum NUNKA se compara com u som do EAGLE e do CRAFTER, mas também eh uma boa... axo q eh issu... abs
|