duvida sobre qual comprar

Autor Mensagem
    jukadc
    Veterano
    # mar/08

To com uma grana pra comprar um violão (R$700).
    Vi alguns modelos mas como sou do interior fica dificil testar grande parte deles por isso vou colocar aki os modelos que gostei e gostaria que me indicassem o melhor custo beneficio.

IBANEZ V72 cec
    YAMAHA FX 310A
    GIANNINI GF - 1
    CRAFTER HCT -24
    EAGLE GI 36
    EAGLE CH 70
    TAGIMA NASHVILLE

FICO NO AGUARDO DAS RESPOSTAS
    VALEW

jukadc
    Veterano
    # mar/08
    · votar

vou comprar provavelmente em bauru ou ribeirão preto portanto se conhecerem alguma boa loja indiquem.

esperando...rsrrsrs

Juca bmx
    Veterano
    # mar/08
    · votar

jukadc

olha ai meu chara

olha os da Eagle saum muito bons, um amigo meu tem a uns 2 anos e naun deu problema nenhum

Valtim
    Veterano
    # mar/08
    · votar

Com essa grana eu compraria outro modelo: Crafter Lite Te/Cd

Da um pesquisada. tem ele no Mercado livre de 700 mangos!!!

valeu!!

jukadc
    Veterano
    # mar/08
    · votar

vi o modelo no mercado livre....me parece muito bom tb.....
    puxa e a duvida aumentou agora!
    vou dar uma testada.... acho que é o melhor que eu faço...rsrsrs

Valtim
    Veterano
    # mar/08
    · votar

É verdade cara, tem que testar mesmo... Depois que vc testar dá o seu parecer aqui ok? abraço

jukadc
    Veterano
    # mar/08
    · votar

Bom ai vai a resposta.... depois de testar alguns dos modelos que mencionei vou deixar minha opinião e minha escolha aki.

Os violões mencionados da giannini, crafter e eagle estão abaixo dos demais.

Naum consegui encontrar o violão ibanez pra vender aki no interior de SP portanto naum posso opinar.

Testei o crafter lite sugerido e gostei muito do seu timbre. Ficou pau a pau com o tagima nashville ambos por cerca de R$ 700 a 800.

Testei um takamine eg 220 tambem e esse naum me agradou pelo "baixo custo benefício", ou seja muito karo (R$ 900) pra poucas diferenças.

Por fim escolhi o yamaha FX 310A. Otimo violão bom timbre e bom volume de som desplugado. É o melhor custo benefício para quem não é um iniciante nem um proficional. Comprei o meu por R$570 na playtech de Ribeirão Preto.

Valew e espero ajudar

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a duvida sobre qual comprar