Autor |
Mensagem |
Titaniun Veterano |
# fev/08
bom pessoal so novo aqui no cifras club e to querendo muito aprender a ler tablatura pq eu preciso fazer a introduçao das musicas entao se alguem sober algum site ou ate msm topico que ensine ou fale um pouco sobre tablatura . e se soberem alguns solinhos bem faceis para iniciantes que possam colocar aqui eu agradeço.
|
billy ramone Veterano |
# fev/08
· votar
Titaniun
http://www.cifraclub.com.br/aprenda/tutoriais/6-guitarra/gm-como-ler -tablaturas-p1.html
|
Titaniun Veterano |
# fev/08
· votar
obrigadao ae vc n sabe como eu to querendo aprender isso xD.. abraços
|
Titaniun Veterano |
# fev/08
· votar
so tenho uma dulvida. eu queria fazer a introduçao dessa musica
Vida Cigana
Tom: G Introdução: Solo dedilhado + G Am C D7 Solo int.:
Am Am D D Am |---------------------7-5----------10-10-10-8-8-7-7-------7-7-8------| |-------------------5-----8-8-7-7-------------------10-10------------| |-------------4-5-7---------------------------------------------9----| |-----------7--------------------------------------------------------| |---------7----------------------------------------------------------| |-0-5-7-9------------------------------------------------------------|
D |-10-8-7-8-7--------------------------------------------------| |------------10-8-7---------------------7--------------5------| |-------------------9-7--------------------------4-5-7---7----| |-----------------------10-9-7-9-7---------4-5-7--------------| |----------------------------------10-9-----------------------| |-------------------------------------------------------------|
mais eu n estou entendendo para que serve essas acordes em sima da tablatura . *d*am*.. afinal para que serve elas em sima da tablatura?
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Serve pra nada, fais o solo e ja era.. Tipo, me corrijam se eu estiver errado, enquanto vc fais esse solo, outro violão fais o ritmo com akeles acordes, chamado de violão base!?!?!?!?!?
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
Koisa Serve pra nada claro que serve, se nao nao escreviam...
Titaniun são as cifras dos acordes que acompanham a tab. é a harmonia. pode ser tocado num outro violão como base, ou pode servir de referencia pra teclado, baixo, etc.
se voce nao sabe o que são cifras e acordes, va procurar la no cifra club, que tem tambem.
|
edipo_rei_1989 Veterano |
# fev/08
· votar
kiki Koisa Serve pra nada claro que serve, se nao nao escreviam...
Titaniun são as cifras dos acordes que acompanham a tab. é a harmonia. pode ser tocado num outro violão como base, ou pode servir de referencia pra teclado, baixo, etc.
se voce nao sabe o que são cifras e acordes, va procurar la no cifra club, que tem tambem.
|
# fev/08
· votar
{2}
|
# fev/08
· votar
Koisa nao serviria pra muita coisa realmente pra qm esta solando !!! Titaniun entao cara se tu é iniciante preste atençao no solo depois tu vai entende o resto escutando a musica
|
Titaniun Veterano |
# fev/08
· votar
obrigado pessoal vlw por me ajudarem eu ja estava com essa dulvida a tempo.. abraços
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
edipo_rei_1989
ALELUIA!! ALGUEM ENTENDEU O QUE QUIZ DIZES.. ¬L¬
Traduzindo
Se vc for fazer o solo, então vc nao vai usar akeles acordes, eles soh serviriam para um violão que fizesse um fundo base enkanto outro fais o solo..
|
# fev/08
· votar
Koisa isto mesmo rapaiz ta entendendo
|