Autor |
Mensagem |
bobleeder Veterano |
# fev/08
Olá pessoal, vcs saberiam dizer qual dos dois seriam melhor? Estou em dúvida sobre esses dois. Eles são para iniciantes.
Os modelos são:
Giannini SonicX ou Crafter AC 10.
Qual desses é melhor?
|
dan_shencker Veterano |
# fev/08
· votar
o giannini parece ser melhor, mas a palavra final será sua tente pesquisar mais sobre os violões e chegar a uma conclusão
|
bruffa Veterano |
# fev/08
· votar
prefiro o giannini...tem um som otimo...eh mt macio e pra iniciantes eh mt bom...
|
rickardok Veterano |
# fev/08 · Editado por: rickardok
· votar
Olha a treta com a Crafter: Os caras falaram que eu tenho bração. rsrsrs por isso pessoal, cuidado com o pós venda também, não é só a qualidade do instrumento que tá em jogo, tem outros fatores.
|
rickardok Veterano |
# fev/08
· votar
Caro amigo O Brasil é um país de dimensoes continentais e revendemos os produtos Crafter para todas as regiões do nosso país . A diversidade de clima ou melhor , temperatura e umidade relativa do ar varia muito de região para região . A regulagem que vem nos violões é básica e é a mesma que vai a Brasilia que tem 12% de umidade relativa em agosto , ou segue a Belém que tem 95% de umidade no mesmo momento . Outra coisa é quem toca ... um violão pode trastejar com vc e não trastejar com outro musico !!! Cada pessoa tem um PESO na mão ao tocar !!!!Cada um tem sua técnica !!! O importante que se tratando de um violao profissional , ele ou qualquer outra marca que seja profissional , possibilita a regulagem do mesmo para que atenda as necessidades individuais. Cordialmente Info Crafter-Brasil www.crafterguitars.com.br
----- Original Message ----- From: Ricardo To: Info - Crafter Brasil Sent: Thursday, February 14, 2008 9:06 PM Subject: RE: Formulário de Contato - Crafter Guitars
Interessante, hein... Endenti sua explicação. Ela é plausível. Isso quer dizer então que o violão que eu comprei não veio regulado de fábrica? Sendo assim, terei que gastar uma quantia que eu não esperava e que não estava no meu orçamento, pois o instrumento que eu comprei há 2 meses, e nem sequer troquei as cordas ainda, não vem regulado de fábrica? Então é isso? Por favor, só me responsa esta questão para que eu possa verificar algumas informações em um órgão de defesa do consumidor. Obrigado!
> From: info@crafterguitars.com.br > To: rickardok > Subject: Fw: Formulário de Contato - Crafter Guitars > Date: Thu, 14 Feb 2008 17:38:06 -0200 > > Caro amigo > > problemas de trastjamento é relacionado com a regulagem do violao ... ao > momento que vc por exemplo troca a bitola de corda do violao faz-se > necessario uma nova regulagem . Indicamos que tenha um luthier de confiança > para que possa de tempos em tempos regular seu violão!!! > > Info Crafter-Brasil > www.crafterguitars.com.br > > > ----- Original Message ----- > From: "Formulário de Contato - Crafter Guitars" <info@crafterguitars.com.br> > To: "Crafter Guitars" <info@crafterguitars.com.br> > Sent: Thursday, February 14, 2008 11:39 AM > Subject: Formulário de Contato - Crafter Guitars > > > > > > Nome: Ricardo > > E-mail: rickardok > > Telefone para contato: > > Comentário: Comprei um violão LITE TE/CD e ele está com problema de > > trastejamento. tenho ele a menos de 2 meses. aguardo resposta. > > > >
|
alfacorrea Veterano |
# fev/08
· votar
Violão de iniciante a Gianinni tem o melhor custo/benefício.
Violões "semi-profissas" a Crafter é melhor de custo/benefício.
Violões profissionais, só mesmo a Taylor, a CFMartin, a Gibson, a Takamine e outras.
Agora, para cordas de náilon, há muitos fabricantes nacionais que dão um show de instrumento, tipo o Rogério Santos, mas são equpamentos de aprox. R$3.000,00.
Abraço.
|
rickardok Veterano |
# fev/08
· votar
alfacorrea
E tem os Tonante tbm. ótima relação custo benefício. rsrs
www.rickardok.com
|