bolha no dedão eh foda

    Autor Mensagem
    Luis Paulo Tonini
    Veterano
    # jan/08


    Galera... to estudando cada dia mais e no meu dedão da mão doireitra ta vindo bolha... que estouram e eu tenhu que fica uns 3 dias sem tocar ou mais pq doi... tem como evitar as bolhas no edão da mão direita? abrços!

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    bolha por cauda de violão? é de aço?

    eu tive bolhas por causa do baixo, não do violão...
    não sei exatamente como faz, mas depois de um tempo para de dar bolha, por que o dedo caleja. é só tocar bastante.

    Bruno_One_Eight_Two
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o meu colejo de ves nunca tive bolha Oo

    Koisa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu uso palheta =]


    Mais a mao esquerda caleja, e se eu ficar 1 ou 2 dia sem tocar, a pele do dedo onde calejo solta, e com a pele solta doi mais ainda..

    Felipe R.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra
    fui limpa um peixe
    o espinjho entro no meu dedo e fez ujm rasgão
    to c dedo enfaixado e mao coçando pra tok
    e agora josé?

    guto111
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tem como evitar as bolhas no edão da mão direita?


    Luíz, eu tenho calos e bolhas tb, mas na esquerda, comigo funciona assim, bem simples :

    ta tocando beleza, paro de tocar GELO
    toco, GELO, toco GELO, sempre que acabar coloca gelo, que é pra endurecer os dedos, sou iniciante tb, faz +/- uma semana que to fazendo os exercícos intesos, o primeiro dia, foi horrível, eu naum aguentava ver o violão pois lembrava da dor nos dedos, mas agora depois de uma semana, fica as bolhas , mas parou de doer, bota gelo, tá na cara que é obvio, mas resolve !

    RockGuy
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Luis Paulo Tonini

    É assim mesmo, como o pessoal aí em cima falou.
    O segredo é esquecer da dor e tocar com a bolha mesmo ( até sangrar hehehehe [brincadeira...] )
    Depois, com o tempo, a bolha desaparece e vem o calo. O legal é que com o calo, você não sente nada. Mas, para isso, é preciso treinar regularmente.

    Boa bolha pra você, e te desejo muitos calos.

    Até mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bolha no dedão eh foda