Autor |
Mensagem |
Leronne Veterano |
# jan/08
Ola gostaria de saber se alguem conhece um luthier bom em São Bernardo do Campo-SP e possa colocar o endereço e o telefone usando a busca eu achei um luthier chamado Fabio Seiji nos tópicos estava falando que ele é bom, mas não tem telefone nem nada alguem poderia postar pra mim por favor obrigado :P
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
em são bernardo eu não conheço .... mas o edmar luighi tem um atelier na anchieta ...próximo ao terminal sacomã ... é fácil de chegar ...
segue o end:
http://www.edmarluighi.com.br/como-chegar.asp
obs: tb moro perto do ABC
|
Leronne Veterano |
# jan/08
· votar
opa vlw ^^ cara quanto sera que fica pra regular um violão novo e trocar os trastes pra osso?
|
Fernando Faria Veterano |
# jan/08
· votar
sou daqui do ABC, sempre foi rara a citaçaõ de luthiers por aqui, pelo que vi o cara só faz reparos e outro serviços de lutheria, não a construção do instrumento em si, pelo menos, eu não vi nada.
Imendando o assunto: vocês acham que um bom instrumento faz diferença no aprendizado?
Tô falando de usar o mínimo de bom senso, um Di Diorgio 18, um Gianini C1 ou coisa do tipo, não precisa apelar para os tonantes da vida dizendo que com certeza vão prejudicar.
E então, será que dá diferença na evolução do Violonista?
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
O Seiji é um excelente luthier, mas só trabalha com construções.
|
Leronne Veterano |
# jan/08
· votar
Fernando Faria acho que sim e muita com um instrumento bom vc fica bem mais motivado ^^
Tiruk eu vi =( perguntei pra ele se ele podia indicar algum bom ai to aguardando a resposta ^^
|
PunkBarney Veterano |
# jan/08
· votar
Leronne É completamente fora de cogitacao pra vc levar um instrumento na Teodoro Sampaio? Sou de SBC tbm mas nunca botei muita fé no trampo dos poucos caras q fazem regulagens por aqui...
|
Leronne Veterano |
# jan/08
· votar
PunkBarney cara o ruim da teodoro sampaio é que é meio longe e eu ainda não dirijo =/ mas vc ocnhece algum bom la na teodoro?
ps: não conhece algum pela região do abc? ^^
|
PunkBarney Veterano |
# jan/08 · Editado por: PunkBarney
· votar
Leronne Levo meus instrumentos sempre no Vellozo, não com tanta frequencia quanto deveria, mas gosto muito do serviço deles. É caro, mas vale a pena. Daqui de SBC eu tenho o cartao de um, mas nao conheco o serviço dele (o cara é paciente do meu pai. por isso apareceu o cartao por aqui...) Site do luthier
|
Leronne Veterano |
# jan/08
· votar
PunkBarney vc pode me passar o endereço e o telefone do Vellozo? ^^ to dando uma olhada no site
|
PunkBarney Veterano |
# jan/08
· votar
Leronne Fica na rua Cristiano Viana, uma travessa da Teodoro Sampaio. O tel eu nao sei... mas tem no site... Site Vellozo
|
Leronne Veterano |
# jan/08
· votar
PunkBarney opa vlw cara vou dar uma olhada ^^ mais alguem ai?
|
joni235 Veterano |
# jan/08
· votar
Amigo,
Em SBC tem uma ótima profissional de Luthieria. Chama-se Daniela, ela da aula na B&H Luthieria e faz construção tambem. O fone do atelie dela é 4330-6513. Ela com certeza pode te ajudar....
Joni
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# jan/08
· votar
OPa sou de SBC tb !!! Terra dos batateiros ... UAHHAHA ... Foda de achar Luthier bom no ABC .... Vou anotar essa tal de Daniela ...
|
Leronne Veterano |
# jan/08
· votar
joni235 mas ela trabalha só com construções?
|
joni235 Veterano |
# jan/08
· votar
Não cara, ela trabalha tambem com manutenções, guitarra e violão, luthieria completa....
|
LuthierMauricio Veterano |
# abr/10
· votar
Tem um no bairro Terra Nova II 4347-8049 - 9174-5907
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
LuthierMauricio
vc é o mauricio bertola?
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
LuthierMauricio
q conciidencia temo un luthie chamado mauricio bertala!!!! rsrs
|
gherardi95 Membro Novato |
# abr/20
· votar
Fala manos! Um pouco atrasado! Sou Luthier aqui de SBC! Somos os melhores em restauração de instrumentos, somos os melhores retífica de trastes! www.gherardiguitars.com.br Facebook: Gherardi Guitars
|