| Autor | 
Mensagem | 
Leronne Veterano | 
 # jan/08 

Ola gostaria de saber se alguem conhece um luthier bom em São Bernardo do Campo-SP e possa colocar o endereço e o telefone usando a busca eu achei um luthier chamado Fabio Seiji nos tópicos estava falando que ele é bom, mas não tem telefone nem nada alguem poderia postar pra mim por favor obrigado :P

| 
thiaguinhu Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  em são bernardo eu não conheço .... mas o edmar luighi tem um atelier na anchieta ...próximo ao terminal sacomã ... é fácil de chegar ...
  segue o end:
  http://www.edmarluighi.com.br/como-chegar.asp
  obs: tb moro perto do ABC

| 
Leronne Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  opa vlw ^^ cara quanto sera que fica pra regular um violão novo e trocar os trastes pra osso?

| 
Fernando Faria Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  sou daqui do ABC, sempre foi rara a citaçaõ de luthiers por aqui, pelo que vi o cara só faz reparos e outro serviços de lutheria, não a construção do instrumento em si, pelo menos, eu não vi nada.
  Imendando o assunto: vocês acham que um bom instrumento faz diferença no aprendizado?
  Tô falando de usar o mínimo de bom senso, um Di Diorgio 18, um Gianini C1 ou coisa do tipo, não precisa apelar para os tonantes da vida dizendo que com certeza vão prejudicar.
  E então, será que dá diferença na evolução do Violonista?

| 
Tiruk Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  O Seiji é um excelente luthier, mas só trabalha com construções.

| 
Leronne Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Fernando Faria acho que sim e muita com um instrumento bom vc fica bem mais motivado ^^
  Tiruk eu vi =( perguntei pra ele se ele podia indicar algum bom ai to aguardando a resposta ^^

| 
PunkBarney Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Leronne É completamente fora de cogitacao pra vc levar um instrumento na Teodoro Sampaio? Sou de SBC tbm mas nunca botei muita fé no trampo dos poucos caras q fazem regulagens por aqui...

| 
Leronne Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  PunkBarney cara o ruim da teodoro sampaio é que é meio longe e eu ainda não dirijo =/ mas vc ocnhece algum bom la na teodoro?
  ps: não conhece algum pela região do abc? ^^

| 
PunkBarney Veterano | 
 # jan/08 · Editado por: PunkBarney 
  · votar  
  Leronne Levo meus instrumentos sempre no Vellozo, não com tanta frequencia quanto deveria, mas gosto muito do serviço deles. É caro, mas vale a pena. Daqui de SBC eu tenho o cartao de um, mas nao conheco o serviço dele (o cara é paciente do meu pai. por isso apareceu o cartao por aqui...) Site do luthier

| 
Leronne Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  PunkBarney vc pode me passar o endereço e o telefone do  Vellozo? ^^ to dando uma olhada no site

| 
PunkBarney Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Leronne Fica na rua Cristiano Viana, uma travessa da Teodoro Sampaio. O tel eu nao sei... mas tem no site... Site Vellozo

| 
Leronne Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  PunkBarney opa vlw cara vou dar uma olhada ^^ mais alguem ai?

| 
joni235 Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Amigo,
  Em SBC tem uma ótima profissional de Luthieria. Chama-se Daniela, ela da aula na B&H Luthieria e faz construção tambem. O fone do atelie dela é 4330-6513. Ela com certeza pode te ajudar....
  Joni

| 
Arpeggios From Hell Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  OPa sou de SBC tb !!! Terra dos batateiros ... UAHHAHA ... Foda de achar Luthier bom no ABC .... Vou anotar essa tal de Daniela ...

| 
Leronne Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  joni235 mas ela trabalha só com construções?

| 
joni235 Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Não cara, ela trabalha tambem com manutenções, guitarra e violão, luthieria completa....

| 
LuthierMauricio Veterano | 
 # abr/10 
  · votar  
  Tem um no bairro Terra Nova II 4347-8049 -  9174-5907

| 
dom de Deus Veterano | 
 # abr/10 
  · votar  
  LuthierMauricio

vc é o mauricio bertola?

| 
dom de Deus Veterano | 
 # abr/10 
  · votar  
  LuthierMauricio

q conciidencia temo un luthie chamado mauricio bertala!!!! rsrs

| 
gherardi95 Membro Novato | 
 # abr/20 
  · votar  
  Fala manos! Um pouco atrasado!  Sou Luthier aqui de SBC!  Somos os melhores em restauração de instrumentos, somos os melhores retífica de trastes!  www.gherardiguitars.com.br  Facebook: Gherardi Guitars

|