Violão Di Giorgio

    Autor Mensagem
    Mr. Mustard
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Mr. Mustard


    Tenho um Di Giorgio de 1980, meu amigo disse que eu conseguiria uma grana vendendo-o . O headstock esta um pouco quebrado, o braço um pouco empenado. Ta escrito nele Clássico n° 28.

    Vale mesmo uma nota ou é lenha?

    RRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    aposto q esse seu amigo é maconheiro.

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Xi.... tenho um destes também. O Clássico 28 não vale muita coisa não. Ele já saiu de linha há muitos anos.

    O meu é de 2000, e não consigo vendê-lo nem a pau, mesmo pedindo pouco $, e olhe que ele está hiper-bem conservado.

    O seu, como está com defeitos que afeita a tocabilidade, será ainda mais difícil. Não conseguirá muita coisa não.

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mr. Mustard

    O seu 28 por ser do ano de 1980 (quando os Di Giorgio eram muito melhores do que os pós anos 90) ainda teria algum valor, contudo, são defeitos feios o head quebrado e, principalmente, o braço empenado.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Simonetti
    O Clássico 28 não vale muita coisa não. Ele já saiu de linha há muitos anos.

    Hoje se paga até R$ 2000,00 por um violão desses. E é exatamente por ter saído de linha.

    Um Di Giorgio SIGNORINA 1988 Nº 16 está custando em média R$ 3.000,00.

    Thaís Lopes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Coloca pra leiloar no mercado livre

    Thaís Lopes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118507572-violo-di-giorgio-clas sico-n-28-bem-conservado-capa-_JM

    olha, no mercado livre o preço dele + a capa ta por R$ 230,00

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Thaís Lopes
    o preço dele + a capa ta por R$ 230,00

    Este são violões fabricados agora. O preço é este mesmo. Violão novo é barato. Violão velho é caro. Quanto mais antigo, mais caro.

    Gabriel Guimarães
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Segundo o anunciante, é de 1972.

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O Clássico 28 sempre foi um violão de bom preço no mercado de usados. Basta abrir um jornal como "O Balcão" e verificar isso, nos mais variados anos dos instrumentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Di Giorgio