Violão Eagle GL-36 é bom?

    Autor Mensagem
    Kiri
    Veterano
    # dez/07


    Estou afim de trocar meu violão e gostaria de saber se o violão GL-36 da eagle é bom, se vale o preço (quanto vale), ou se vocês me aconcelhao a comprar outro +- na mesma faixa de preço.

    Obrigado

    garrafa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    po eu tenho um e gosto mto dele mess....
    e um otimo violao..........
    ele deve ta entre 550 e 600..reais nao tenho certeza so tu procurar o preço dele na net..........

    Kiri
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    garrafa

    valeu ae

    mais alguem tem uma opnião sobre ele?

    Leronne
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Kiri
    Cara eu tava procurando um violão pra comprar tambem fiz uma busca por aqui e cheguei nesse Eagle GL-36 comecei até a juntar dinheiro, mas ai pesquisei um pouco mas e vi que por ele ser cutway ele perde um pouco do som e desplugado ele fica baixo, ai achei aqui pelo forum bastante gente falando bem do Violão Folk da Lauren LA125 se não me engano e ta por um preço de 139 a 240 reais e me decidi comprar ele =)
    se for possivel faça uma busca maior use aqui o forum mesmo,orkut tb é bom (hehehe)
    espero ter ajudado =]

    Kiri
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Leronne

    blz...vlw...mais eu estou a procura de um cutaway msm =)

    mais alguem?

    FirebirdVII
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eagle não pela mor de deus....é muito rium...

    Kiri
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    FirebirdVII

    =/...

    Ephipoca
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu tenho um, tem uma boa relação custo beneficio, peca um pouco no volume que não e muito alto desplugado, plugado e que ele se apresenta com um som doce e bem definido (equalização dele ajuda muito) e claro que o meu eu troquei o rastilho e a pestana por peças de osso que eu fiz, melhora o som razoavelmente, mas até em violão top e dificil encontrar estas peças de osso, ouve o som dele desplugado e plugado ve te agrada no meu caso me agradou so pretendo agora assim que sobrar uma graninha colocar trastes jumbo para facilitar ainda mais a execução de acordes e velocidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Eagle GL-36 é bom?