Pergunta para quem já se apresentou:

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # nov/07


    qual foi o índice de erros que vc cometeu na 1 apresentação?


    diz ae =)

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não tem como errar ao se apresentar. Diga seu nome, seguido de "muito prazer".

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Rato
    qual foi o índice de erros que vc cometeu na 1 apresentação?
    bom, as duas guitarras não estavam afinadas entre si. a paritr dai o resto é resto.

    Sharper
    Não tem como errar ao se apresentar. Diga seu nome, seguido de "muito prazer".
    tem sim. voce pode estar nervoso, errar o prorpio nome, gaguejar, esquecer rapidamente o nome da outra pessoa. se for gatinha então, vixe...

    LuizJu88
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rato
    A primeira vez eu não errei \o/
    Foi uma musica só, uma peça classica pra iniciantes de violão...
    Na segunda errei porque esqueci uma parte da peça ¬¬

    Com a banda ja erramos várias vezes ao vivo...principalmente pelo teor de alcool estar alto no momento..hehe

    conehc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rato
    incontáveis erros individuais, é normal, to cansado de descobrir erros em dvds e ate em cds de estudio... a maioria dos erros só voce e mais alguns notam, agora se rolar uma pane geral, um erro coletivo e a banda quase ter de parar pra poder voltar ao ritmo normal da musica aí é feio.

    Bog
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rato

    Altíssimo! Hahah, e continuo errando, quase sempre que invento de tocar uma música "nova" (i.e. qualquer uma que eu não tenha tocado ontem) ou que coisinhas saem do previsto...

    Exemplo: uma vez fui tocar e o ar condicionado deixou minha garganta ultra-seca. Na hora de cantar um agudo, desafinei feio. Depois daquela vez, sempre toco com uma garrafinha de água, e dou um gole entre uma música e outra.

    PORÉM, outro dia eu dei um gole meio exagerado e na hora de cantar deu vontade de arrotar... E aí não pode parar... hahahaahha...

    Outro exemplo de imprevisto: 3a passada eu cheguei muito em cima da hora no lugar que ia tocar, e tive que ir para o palco sem aquecer os dedos (estavam duros de frio) nem a voz, sem lembrar do que ia tocar, sem pensar direito... Estava até OFEGANDO porque cheguei correndo. Hhohoho...

    E por aí vai... já esbarrei com o violão num prato de bateria, já tropecei em cabo, já derrubei microfone... ahhaahha, acho que faz parte da brincadeira.

    Agora, doido mesmo foi na última vez que um outro cara se empolgou com a guitarra, deu um pulo e caiu com o pé no pedal de distorção. De repente, a base com um overdrive ficou com uma distorção ridiculamente pesada e com o volume MUITO alto. Todo mundo se assustou, o som ficou horrível e o cara não podia sequer desligar o pedal, porque ele estava caindo do palco e pendurado pelos cabos!!! hahahahahah

    Pardal
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rato

    Na primeira apresentação eu errei cinco vezes. Na mais recente, errei só três, mas era uma música bem mais difícil. A primeira foi a uns dois anos e meio atrás.

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rato
    Nossa... foram tantos que eu nem me lembro mais... huahuahuahua!

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bog
    AeoiuaheoIAUheoIAUHeoAIUHE! Fico só imaginando a situação, com destaque para essas duas:

    PORÉM, outro dia eu dei um gole meio exagerado e na hora de cantar deu vontade de arrotar... E aí não pode parar... hahahaahha...

    Agora, doido mesmo foi na última vez que um outro cara se empolgou com a guitarra, deu um pulo e caiu com o pé no pedal de distorção. De repente, a base com um overdrive ficou com uma distorção ridiculamente pesada e com o volume MUITO alto. Todo mundo se assustou, o som ficou horrível e o cara não podia sequer desligar o pedal, porque ele estava caindo do palco e pendurado pelos cabos!!! hahahahahah


    douglas de oliveira e silva
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O melhor é tocar sem preocupação em errar.
    antes eu ficava uma semana me martirizando quando errava uma nota em um show.
    hoje em dia curto muito mais...

    ana cris.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    nenhum erro. :D
    bom, pelo que eu lembro não, mas o breutz diz que errei, mas é mentira dele.
    o baixo da música era muito fácil e era uma só. boa apresentação. ainda a tenho gravada em dvd. :D

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    ana cris.
    eu tinha a minha em vhs, não sei onde foi parar...
    :-(
    era muito legal, dava pra ouvir direitinho as guitarras desafinadas.

    xXCarolXx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Esse foi meu pior: ano passado, eu e mais três violonistas, tocando "faz parte do meu show", tinha bem umas 150 pessoas, por aí.. (pra mim, era como se fosse o maracanã lotado)

    Daí tá, eu e o outro íamos fazer a intro, depois entrariam os outros dois.. aí eu, muito, demasiadamente, estrogonoficamente, exageradamente nervosa, só pensei no desenho dos acordes, não na casa que eu tava tocando, ¬¬, e fiquei uns 20 segundos tocando no tom errado, e ainda por cima, olhando pro outro como se ele que tivesse errando o_o, daí que fui dar em conta, e começamos tudo denovo.. e o silêncio mortal reinando <O>
    ahh que vergonha =|

    denier
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    uma vez eu tava com um ampzinho de bouazzz hehe !!!!

    num auditorio nao muito grande eu pensei que o amp ia aguentar so tinha testado ele sozinho ai deu uma altura boa !!!!

    na hora da apresentaçao quando a bateria começou a tocar a minha guitarra desapareceu !!!!!!!!


    Fui aumentando tudo , ganho, grave, medio, agudo, !!!!!!!!

    que desastre mues amigos me disseram que a guitarra parecia um birimbau !!!!!!!!!!!!!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rato

    Eu continuo errando até hoje, nunca fiz um raio de um show que eu não fizesse alguma caca. Claro que são coisas sutis e imperceptíveis que só o músico sabe que errou, mas errou.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Rato

    Perguta difícil... Se fosse por números de acertos seria bem mais fácil. Acho que eu errei mais do que acertei. Minha primeira apresentação foi cantando, ao invés de tocar guitarra. O meu nervosismo diante da banca examinadora era tanto que nem me dei conta que segurava o microfone com uma mão, e com a outra "mão inútil" eu pertava as minhas bolas, enquanto cantava.... Cena cômica, que eu tive a felicidade de não ter assistido, mas pra quem viu...

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É que no show vc não pode mostrar que errou...mesmo errando o acorde tem que continuar tocando e fingindo que acertou! E a galera dependendo do lugar não entende de violão, ou nem nota que vc errou

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Billy The Kid
    quando eu erro eu costumo fazer careta... percebi isso vendo um vhs uma vez... quem me conhece já sabe.

    TioAle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    um bom violonista não erra..

    ele faz uma improvisação que pode ter fugido um pouco do campo harmônico .. mas nada de mais...


    huiahiuahiauhaiuhaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiuh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pergunta para quem já se apresentou: