Autor |
Mensagem |
Invoc Veterano |
# out/07
Bom galera, eu ja vi um monte + de musica, mais só que elas nao falam o tipo de batida, qeria saber, se tem algum truque, pra mim saber ql o tipo de batida...Vlw's
|
ens_silva Veterano |
# out/07
· votar
Você tem que conhecer a música para saber a levada.
|
Myles Veterano |
# out/07
· votar
é por cifra é complicado de saber a melodia sem ouvir.... se vc manja de partitura toca por ela....ali sim tu consegue saber a melodia...
|
Invoc Veterano |
# out/07
· votar
mais tipo, eu acho que deveria vir, na introdução...a batida que é;...É foda imcorporar...
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
Invoc algum truque, pra mim saber ql o tipo de batida...Vlw's "mim" não faz nada. pra eu saber. :-P não existe truque pra nada, só treino, técnica, estudo.
mais tipo, eu acho que deveria vir, na introdução...a batida que é;...É foda imcorporar... muito dificil isso, pois não existem "os tipos de batida". não é igual a escrever "tom: A". no máximo escreve-se o ritmo, o andamento (lento, dançante, rock, polca, valsa... mais comum em partitura).
procure tópicos sobre batidas (existem milhões) e vai ver que essa sua dúvida é a de todos no começo do aprendizado.
eu sempre digo: ouvido. ouça a música, e tente reproduzir. veja videos ao vivo, e olhe as mãos dos músicos. e muito treino, de mão e de ouvido.
|
Mega Veterano |
# out/07
· votar
Tem um truque. Estudar ritmo.
|
Invoc Veterano |
# out/07
· votar
kk...é que na minha aula, o professor fala o ritmo, aqi eh foda pe tenhu q descobrir...
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
Invoc ué, mas se voce faz aula, pergunte isso ao seu professor.
como ele te fala o ritmo? ele dá nome? ele te mostra?
|