Batida acima do sol - skank

    Autor Mensagem
    EU_eumesmo
    Veterano
    # out/07


    Estou começando à tocar violão agora, e queria uma ajuda na música
    "Acima do sol" do Skank. Quantas vezes eu subo e desço com a mão?

    Obrigado.

    kiki
    Moderador
    # out/07
    · votar


    EU_eumesmo
    tem gente que prefere aprender batida assim como voce disse, contando quanda pra cima ou quantas pra baixo... mas eu acho que não funciona muito bem.

    vou te dizer o que eu sempre digo aqui pra galera que tá com duvida em batida:
    aprenda a mudar os acordes na hora certa, e corretamente.

    pegue o tempo da musica, a velocidade e o ritmo.
    se voce pegar o tempo das mudanças e o ritmo da musica, a batida voce improvisa. até por que não há uma batida fechada e exata na musica popular. se voce assistir a um show do skank, provavelmente ele vai tocar um pouco diferente do que ta no cd.

    se quiser chegar o mais perto possivel do que ele toca, veja videos ao vivo (pode ser no youtube, mas o melhor mesmo é ver em dvd), e fique de olho nas mãos dele. e ouça a música muitas vezes.

    espero ter ajudado. desculpe se não respondi o que voce queria, mas acho que esse método de contar as batidas não é nada didático.

    EU_eumesmo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kiki

    valeu mesmo, ajudou muito...

    Bog
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kiki
    acho que esse método de contar as batidas não é nada didático.

    Somos dois. Votado!

    cele
    Veterano
    # out/07
    · votar


    EU_eumesmo
    também comecei recentemente e a musica que comecei foi essa... é uma musica facil,( os acordes e a troca), mas minha dificuldade inicial tambem foi a batida da musica... isso só consegue mesmo com tempo e persistencia, aos poucos voce pega naturalmente ....
    valeu e boa sorte....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batida acima do sol - skank