Autor |
Mensagem |
tempe Veterano |
# set/07 · Editado por: tempe
Bom...como o título já diz, qual seria a melhor escolha? o Eagle CH 306 ou o Hofma YE 203? O Eagle tá na faixa dos 550 reais e o YE 203 na faixa dos 400
Mas não pelo preço, e sim pela qualidade, sonoridade, timbre, acústica, som fod@ desligado e ligado, emfim tudo o que um bom violão tem pra oferecer..qual seria a melhor escolha?
vlw
|
tempe Veterano |
# set/07 · Editado por: tempe
· votar
Página de cada um:
Eagle CH 306 http://www.eagleinstrumentos.com.br/novo/produtos.asp?id=1&modelo=14
Hofma YE 203 http://www.eagleinstrumentos.com.br/novo/produtos.asp?id=19&modelo=49
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
tempe
Eagle CH 306: - Tem o fundo de fibra, o que eu particularmente não aprovo em matéria de ressonância e acústica. - A posição do equalizador parece um pouco incomoda na hora de tocar, o braço parece que vai ficar em cima dele. - Gostei do sistema de colocação (fixação) das cordas na ponte. - Já vem com a roldana para a colocação da correia próximo ao braço. - Parece que ele tem uma menor caixa de ressonância que o Hofma, isso quer dizer menor volume de som desplugado.
Mas eu nunca toquei em qualque dos dois, isso foi só uma avaliação visual nos links que você passou. Vai numa loja e testa e bem os dois. Abraço.
|
tempe Veterano |
# set/07
· votar
Mas eu nunca toquei em qualque dos dois, isso foi só uma avaliação visual nos links que você passou. Vai numa loja e testa e bem os dois. Abraço.
vlw mesmo assim, já ta me ajudando =D
|
tempe Veterano |
# set/07
· votar
mais alguém?
|
tempe Veterano |
# set/07
· votar
mais alguém?²
|
tom_delonge182 Veterano |
# set/07
· votar
não compre hofma, não presta.
se ainda restar duvida é só testar um que vc vai ver.
|
tempe Veterano |
# set/07
· votar
Alguma outra sugestão?
|
Fredsalviato Veterano |
# out/07
· votar
Vai na loja e toca, compra o que vc mais gostar e não liga pra marca, o importante é você gostar, eu tenho um YE203 e gosto muito dele, mas saiba que o violão depende também de quem toca, o que é bom para mim, pode ser ruim para você.
Abraços
|