Autor |
Mensagem |
juninho2204 Veterano |
# set/07
qual vcs axam??? eu to precisanu compra um ateh uns 700 qual desses eh melhor teem otro nessa faixa melhor?? ajuda aew
Obs: prioridade desplugado (qual tem melhor som acustico?)
vlw
|
axleWs Veterano |
# set/07
· votar
Aguardo resposta também.
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
acredito q em acustica (volume) o ch-70 e o ch889 (c eu tiver falando besteira alguem vem aki e mi xinga...ahuahau)...
agora tem as caracteristicas de kd um neh..um eh jumbo e o outro eh folk.... o jumbo axo q tem um som mais definido e meio q limpo...e o folk tem um som mais "pesado" tipo puxando pra um rock.....(isso eh oq dizem tmb...nunk testei um jumbo...)
|
axleWs Veterano |
# set/07
· votar
Então, em questão de achômetro, é isso mesmo.
GL-36 = guitarra disfarçada de violão ^^ dizem que a acústica é mto fraca pro preço. mas plugado é muito bom. 889 = som mais intenso (lembrei do meu professor de física), mas um pouco sujo (vcs entendem né, sujo de menos definido) 70f = ao que me parece, melhor de todos, melhor acústica/elétrica
|
Spike good Veterano |
# set/07
· votar
CH 70F, principalmente se a prioridade for ele desplugado...
|
garrafa Veterano |
# set/07
· votar
cara eu tenho o GL36 e mto satisfeito com ele mas vc tem que i na loja e testa qual que vc gostar + vc compra....saca..... abraços........
|
juninho2204 Veterano |
# set/07
· votar
vlw axo q vo akaba fiknu cum o ch70f mesmo mais nessa faixa nun tem otro mió naun neh? vlw
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
aproveitando.... alguem sab c o tampo do eagle ch-70 eh maciço ou laminado??
|
Spike good Veterano |
# set/07
· votar
Não é maciço naum.....aliás acho que nenhum violão da Eagle é tampo maciço, por enquanto. Ouvi falar que vai ser lançado novos modelos com tampo maciço, mas acho que não vão sair menos que 800,00~ 900,00paus...tampo maciço é mais caro naum...
|
juninho2204 Veterano |
# set/07
· votar
hum... mais em questão aos violões?
mais alguem?
"vlw axo q vo akaba fiknu cum o ch70f mesmo mais nessa faixa nun tem otro mió naun neh? vlw"
|
juninho2204 Veterano |
# set/07
· votar
uPPi ajuda aew pessoal
|
Spike good Veterano |
# set/07
· votar
juninho2204 Acho que será uma ótima escolha.....vai de 70f mesmo, particularmente gosto muito desse modelo ....mas, caso você se interessar em pesquisar por outras marcas, recomendo o Tagima "Tenesse" que está na mesma faixa de preço e também se equivale junto com o 70f. Se puder testa esses dois e leva o que você gostar mais.
|